domingo, 17 de junho de 2007

2ª DIVISÃO - SUL "A" - RESULTADOS

Além do dia triste e chuvoso que se fez sentir ontem na região de Lisboa e um pouco por todo o país, as equipas ribatejanas contribuíram para ser uma tarde em tons de cinzento para o hóquei ribatejano, que averbou mais duas derrotas. O SC Tomar perdeu em Oeiras por 7-5, perante uma equipa que não podia perder pontos, sob pena de hipotecar as hipóteses de subida, em Nafarros o União já no decorrer da 2ª parte vencia por 4-2, mas a equipa da casa correu atrás do prejuízo e venceu por um expressivo 10-5. No outro jogo da jornada o Boliqueime recebeu e venceu o Santa Clara por 3-2, trocando assim de lugar com equipa do Entroncamento, que agora ocupa o penúltimo lugar com 9 pontos, menos um que a equipa Algarvia que ascendeu ao 8º lugar, o SC Tomar mantêm a quarta posição, atrás das equipas candidatas á subida.

17 comentários:

Anónimo disse...

OPA de ricardo leão sobre SAB. agora que conseguiu com que 0 SAB que é filial do seu SLB subisse a OPA está mais acessível? Ainda vou ver este artista a levar uns cartões vermelhos, em breve.

Anónimo disse...

Mais um bom jogo do União até aos primeiros minutos da 2ª parte, depois, descalabro...será falta de preparação fisica????????

Anónimo disse...

OS GAJOS DA LINHA ANDAM ENGASGADOS, PAÇO DE ARCOS E SINTRA DESCERAM DE DIVISÃO, O OEIRAS APESAR DE SER A EQUIPA QUE MELHOR HOQUEI JOGA(ESPECTACULO) NÃO CONSEGUIU GANHAR ALGUNS JOGOS VITAIS, O CASCAIS QUE GASTA RIOS DE DINHEIRO QUER SUBIR DE QUALQUER MANEIRA, MAS ESQUECEM-SE QUE O HOQUEI JOGA-SE COM UM STICK DE MADEIRA, MAS NÃO É UM JOGO DO PAU, ENQUANTO TIVEREM AÍ ALGUNS CALCETEIROS NUNCA VÃO A LADO NENHUM, MAS O PIOR É QUANDO APARECEM ARBITROS QUE NÃO OS DEIXAM JOGAR À PAULADA, AÍ OS ARBITROS É QUE NÃO PRESTAM.

Anónimo disse...

O união não foi roubado? o resultado não foi injusto? acho que mereciam ganhar.

Anónimo disse...

O UNIÃO FOI ROUBADO E O RESULTADO FOI INJUSTO SIM SENHORA!

Anónimo disse...

Gostei da tua análise oh CALCETEIRO! Viste o jogo de Alenquer com o Csscais e depois com o Sesimbra? Os golos validados ao Alenquer têm que ver com o jogo do pau ou do apito amigo desse ricardo leão? Este "árbitro" é de fretes ou não sabias?

Toda a gente criticou no mesmo sentido só tu é que dizes que alenquer não está a ser levado ao colo.

Anónimo disse...

Bocas desnecessárias, e como as pessoas so sabem dizer mal tenho que defender o meu grupo.
Fomos prejudicados sim senhor...se mereciamos ganhar, não! quem comete tantos erroas não merecia ganhar.
Agora quando estavamos a ganhar por 2-0 e 4-2 fomos perseguidos pela arbitrage. O Noronha aos 5 minutos foi tomar banho como uma luxação no ombro. O Capitolino estava a jogar muito...azul, o Rui Alves igualmente....azul... Carvalho Azul,uma bola que não entra o abitro sanciona...e nunca tinha visto uma equipa como esta do Nafarros, autênticos arruaceiros.

Anónimo disse...

Em NAFARROS tens lá um "grande" jogador de kickboxing chamado Hugo. Cuidado com ele. nÃO há maneira de irradiarem o tipo

Anónimo disse...

ESTES GAJO DO CASCAIS NÃO CONSEGUE DISFARÇAR, O PROBLEMA NÃO É OS OUTROS CLUBES MAS SIM A GUERRA ABERTA QUE O CASCAIS TEM COM O RICARDO LEÃO, QUANTO AO ALENQUER NÃO VI, MAS SEI É QUE VAMOS AÍ DAR-VOS NA PÁ, AI ISSO VAMOS.

Anónimo disse...

com que então somos arruaceiros, fomos aí a vossa casa ganhar e agora levaram 10, foram expulsos pelas que deram e nós é que somos arruaceiros, estou parvo com tamanho disparate, penso até que vocês vão em penultimo porque são uma grande equipa!!!!!, já foram já, já os vi fazer muito melhor.

Anónimo disse...

Arruaceiros ou não, eis a questão!!! Mas quem aos 5 minutos envia um jogador do União para o hospital, não são propriamente meninos do coro!!!E quem apita para a marcação de um penalty a favor do Nafarros, e depois de ter apitado a bola entra na baliza e ele valida o golo, não é arruaceiro de certeza, e que no fim do jogo se dirige a um director do União dizendo «vocês são sempre a mesma coisa», não é arruaceiro de certeza, mas que é um "boneco" com um apito na boca é, e não sendo a primeira vez que tem atitudes destas com o clube, é no minimo reincidente, para não lhe chamar um nome que vá enxovalhar, quem por vezes tem que fazer rir, quando lhe apetece chorar, fico apenas pelo "boneco", e este de certeza que não está certificado pela UE, nem cumpre as normas de segurança.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

a ganhar 4-2 no inicio da 1ª parte e perder 1o-5, não me venham com arbitragens. sabem o que diz o Rafa?
"quando uma equipa está e joga bem,não há má arbitragem que resista".

Anónimo disse...

que se passa em tomar? 4 jogadores da casa a irem embora? será possivel? pedro nobre e bruno pereira para ourem,joao mendes para o entroncamento e nuno nobre para o santa cita? ai sp.tomar,daqui a 2 anos tas na 3ªdivisao.. e será que vêm alguns da marinha grande? de certeza que sim.veremos se sao 1,2,3 ou 4..! ja nem direcçao ha..tristeza..salvem o sp.tomar..

Anónimo disse...

Uma equipa que se quer bater novamente para não descer à III divisão na próxima época e actualmente sofre 10 golos num jogo com o primeiro classificado da 2ª metade da tabela classificativa tem de rever muita coisa.
Sou daqueles que, pessoalmente, nunca gostei do Rafael Oliveira a orientar a equipa do União, por motivos que só a mim me dizem respeito, mas admito que depois da sua saída ficou tudo sem rei nem roque.
O "estilo" deste grupo não pode continuar a ser do tipo "vão lá para dentro e façam o melhor que sabem e podem".
A verdade é que apesar do que eu disse atrás, tenho a certeza absoluta que se o UFE se manteve na II, isso foi 90% fruto do trabalho realizado na época anterior e princípio desta pelo Rafa.
Os membros desta direcção devem ponderar seriamente a substituição do treinador José Ventura por alguém que, mesmo que não consiga a manutenção, não deixe o clube ser constantemente humilhado desta forma, e onde se veja uma equipa e não um conjunto de praticantes de hóquei dentro da pista.
É que se não o fizerem já, ficarão conhecidos como primeira direcção que conseguiu o que nunca nunhuma conseguiu, ou seja, a manutenção da II divisão imediatamente seguido de descalabro e desorientação da equipa talvez para o pior nível de sempre, habilitando-se a dentro de pouco tempo serem obrigados a sair do clube junto com o treinador pela porta dos fundos.
Pensem nisto......

Anónimo disse...

Ouvi dizer que a camara de Sintra não vai dar apoio ao Nafarros para a próxima época, e que está a ser equacionada a desistência da equipa sénior. Será verdade???

Anónimo disse...

infelizmente é por todo o lado..as camaras..ja nao ajudam nada..