terça-feira, 19 de junho de 2007

"CLINIC" SC TOMAR - INFORMAÇÃO

Relativamente á situação da vinda do Guarda Redes Edo Bosch, informo que em função da vida pessoal (é proprietário de várias casas de Tapas no Porto) e relembrando que dia 23 é véspera de S.João no Porto, terá que estar na tarde de sábado junto da sua equipa de trabalho dado a azáfama habitual destes dias.
Apesar de ser muito difícil a sua vinda só foi possível dado que o Edo Bosch é uma pessoa que adora ensinar e estar com Jovens, pois na sua vida de jogador sempre conviveu em Clinic’s em Espanha e sabe o quanto é importante este tipo de trabalho.
Mais informo que esta ideia partiu de uma conversa mantida entre mim e o próprio Edo, onde me lançou este desafio pois vem verificando que o trabalho de G.Redes é importantíssimo nos escalões de formação e em Portugal, ainda não se dá a importância necessária ao trabalho de base.
Desta forma, o Edo Bosch será o primeiro a tentar ficar o mais tempo possível mas não podemos ficar alheios da sua vida pessoal. Ficou prometido que este tipo de acção terá a continuidade necessária e será com o Edo Bosch que nós queremos ter como parceiro.
Ao Edo só posso agradecer a vontade e a seriedade que sempre demonstrou desde que começámos a trabalhar este projecto (cerca de 2 meses).
Já agora também não posso deixar de referir a vontade manifestada pelo Filipe Santos, que apesar de bastante solicitado para estes eventos, prontificou-se de imediato a deslocar-se a Tomar.
Este evento pioneiro na nossa região será na certeza um marco na vida de todos aqueles que com eles conviverem e aprenderem, pois são atletas que gostam de partilhar e falar de Hóquei Patins.
Vamos tentar com que este dia fique na memória de todos, pois iremos esforçar-nos ao máximo para que tudo corra bem.

Paulo Beirante

Programa - Horário

1º Grupo – Benjamins / Escolares
17 Jogadores + 4 G.R
2 º Grupo – Infantis
16 Jogadores + 5 G.R
3º Grupo – Iniciados / Juvenis
14 Jogadores + 4 G.R

1º Grupo
1000-1130H - Técnica Individual - Monitores Filipe Santos / JoãoLapo
G. Redes - Monitores Edo Bosch / Nelson Filipe
1100 – 1145H - NUTRIÇÃO - Luís Carrão (Licenciado em Fisioterapia)
1500 Horas Arbitragem - A informar pela Associação

2º Grupo
1000 - 1045H - Arbitragem - A informar pela Associação
1130 – 1300H - Técnica Individual - Monitores Filipe Santos / JoãoLapo
G. Redes - Monitores Edo Bosch / Nelson FilipE
1500 Horas - NUTRIÇÃO - Luís Carrão (Licenciado em Fisioterapia)

3º Grupo
1000 -1045H - NUTRIÇÃO - Luís Carrão (Licenciado em Fisioterapia)
1100 - 1145H - Arbitragem - A informar pela Associação
1430 - 1600H - Técnica Individual - Monitores Filipe Santos / João Lapo

NOTA. Os G. Redes deste Grupo irão trabalhar em conjunto com o 2º Grupo na parte da manhã

3 comentários:

Anónimo disse...

Está visto que com 60 atletas inscritos, vai ser um sucesso, independentemente de não saber quais as localidades de origem dos inscritos, fica esta pergunta: a base está lançada, para o ano não seria de equacionar mais dias e um regime de internato ou semi-internato?

Anónimo disse...

1. Estas actividades vão todas decorrer no pavilhão?
2. Estará o pavilhão aberto ao publico para poder assistir ao decorrer das actividades?

Anónimo disse...

Em resposta ao Sr. Luis Santos, posso informa-lo de que entre os inscritos, temos atletas de Marrazes, Ourém , Sintra, Almeirim, Entroncamento, Santa Cita, e naturalmente atletas do SC Tomar. Quanto à segunda observação, posso adiantar que estamos a ponderar seriamente a hipotese de fazermos clinics com mais dias.
Relativamente às questões colocadas por sr. anónimo das 9.50 h, posso adiantar que as actividades vão decorrer todas no Pav. Jacome Ratton, podendo quem quiser, assistir ao decorrer do trabalho efectuado pelos técnicos. Carlos Emidio Martins ( Seccionista do SCTomar)