segunda-feira, 25 de junho de 2007

J. OURIENSE TEM PLANTEL DEFINIDO

Já está definido o grupo de trabalho que irá defender o Juventude Ouriense no seu segundo ano de primeira divisão. Permanecem no plantel os guarda-redes Marco Barros e Pedro Santiago; os defesas Luís Brandão, Hélder Ferreira e Jorge Godinho; os avançados Manel e Luís Peralta.
Cristiano Calado por motivos de saúde, está em dúvida se jogará na próxima época. O jogador está a recuperar bem, mas terá que ser submetido a uma intervenção cirúrgica.
De saída está o Bruno Aires que ruma para o Santa Cita e o Favinha que irá jogar no Hóquei Clube de Braga.
Para completar o grupo a direcção do Juventude Ouriense contratou os jogadores Bruno Pereira e Pedro Nobre do Sporting de Tomar e Ricardo Santos do Sporting Marinhense. A pré época começa a 24 de Agosto.

(in Noticias de Ourém)

16 comentários:

Anónimo disse...

Estes reforços mostram muita falta de ambição!
Bruno Pereira?!
Nem no tomar jogava!
Pedro Nobre?!
Aguenta-se?!
Idade pesa!

Anónimo disse...

filipe santos 33
didi 38
fortunato 36
p almeida 37
pedro alves 37
to neves 40
p alves 37
p neto 37
guilherme silva 37
todos eles fikaram muito bem classificados,a idade pesa???

Anónimo disse...

Força cris as melhoras !

Anónimo disse...

Nessa lista ainda podem meter o Godinho e o Nuno Domingues só não comparem é os da lista ou estes com o Pedro Nobre, só se for para tomarem banho juntos e nos treinos porque nos jogos o Pedro Nobre vai suar muito pouco.

Anónimo disse...

ao comentário das 12:04 não estamos a querer comparar o Pedro Nobre com estes atletas, pois não?
Ah , é que esses eu nuncas os vi na 2ªdivisão e a lutar pa não descer, vá lá safou-se este ano ,menos mal .Mas, vamos ficar á espera do comentário altamente especializado do director Nunão a justificar esta contratações , não venha ele dizer que são jogadores de seleção ( nem sei se da distrital ).

Anónimo disse...

Boa tarde.
Ao que sei, o Pedro Santiago rescindiu na passada quinta feira, mas o pessoal de ourém certamente saberá melhor o que se passou e se é ou não verdade.
Cumprimentos

Anónimo disse...

é verdade ,assinou pelo Braga e o JO abriu novamente o mercado. Tudo leva a crer que vão a Tomar ou à Marinha

Anónimo disse...

Ora aí está o anónimo das 12:48 fala e muito bem.Sr. Nunão agora é que é tempo de falar e justificar a politica de contratações , o projecto 2007/2008, ver se é um projecto para futuro ou se é para uma época , os juniores têm objectivos? Quais ? Como é a integração com os seniores ? Qual o plano 2007/2008 ? existe plano B?
Agora é que é tempo de falar não é no fim ou quando a coisa correr mal é que o sr.Nunão vem para aqui com basófias como fez á pouco tempo com o selecionador Paulo Batista ( porque quando o encontrar por esses campos do nosso país cala-se que nem um ratito e ainda lhe presta vassalagem com é norma nos directores e afins do nosso país ).
Mais uma vez lhe digo ,justifique as coisas com argumentos e não venha aqui dizer o que toda a gente já sabe e agradeça a quem escreve estas coisas porque está a ajudá-lo a ser melhor director e a planear e argumentar com tempo.

Anónimo disse...

Depois de ler a noticia, apraz-me dizer o seguinte: Independentemente de o Santiago ter rescindido ou não, não teria sido melhor politica, manter o Bruno Aires, e ser o JO a dispensar o Santiago, afinal o Aires era da casa e já demonstrou o seu valor, pena foi o Miguel Cunha imbirrar com o rapaz, mas agora vai tê-lo de novo em Santa Cita para continuar a imbirração, espero é que o Rafael Oliveira não vá na conversa.

Anónimo disse...

é o plantel possivel da juventude ouriense! era muito bom se pudessemos substituir o favinha por um andre azevedo..um ricardo pereira..ir buscar um joao miguel para a baliza e muitos mais..mas isso nao é possivel! so para se ter uma ideia..os 4 jogadores que vao entrar é igual ao ordenado do favinha este ano! portanto,podem enterrar ja o juventude ouriense para a 2ªdivisao..mas deixem trabalhar quem vai la estar! o santiago assinou por mais um ano,mas por motivos profissionais optou por voltar a atras. o bruno aires,optou por jogar com mais regularidade. sao opçoes que merecem ser respeitadas. agora uma coisa é certa..quem estiver no juventude ouriense vai dignificar a camisola ate ao fim..pode se nao ganhar nenhum jogo,mas a camisola sairá sempre bem suada.O problema é que ha muitos clubes da regiao com estatuto de primeira..que adoram as derrotas do ourem.

Anónimo disse...

Mas repare que até por esse dinheiro que está a dizer, iria buscar um bom jogador e apostava nos juniores! E se não quiser apostar nos juniores, de certeza que por aquilo que estes jogadores jogam, iria buscar muito melhor, mesmo ali ao lado!

Anónimo disse...

Uma Selecção seja que modalidade for é sempre o reflexo do trabalho que se faz nos clubes. Ora bem o Campeonato Português de HPatins mais parece um Campeonato de veteranos e depois querem lançar jovens nas Selecções essa dá para rir.
As competências técnicas dos treinadores e sobretudo nas camadas de formação incluindo os juniores são muito baixas, pois não há um que se aproveite.
Concerteza que há jogadores com potencialidades, só que em prol dos resultados e da campionite aguda, os jogadores são os primeiros a sofrer, e não passam de uns jogadores medianos sem capacidade competitiva ao mais alto nivel.
O FCPorto é um mau exemplo,em mais de noventa por cento dos jogos chegou estar a jogar com 4 estrangeiros ao mesmo tempo, e depois tem um treinador que é um bazófias completo, quando as coisa não lhe correm bem os outros é que são sempre culpados, ou os árbitros ou a Federação, vive muita sob a teoria da conspiração. É dos tais que ainda não mostrou nada como treinador, pese os titulos conquistados, gostava de o ver numa equipa do meio da tabela para baixo para ver o trabalho.
O juventude Ouriense segue só bons exemplos como o Oliveirense ! jogadores fora do prazo de validade e pior ainda com os reforços vindos da Marinha e do Tomar, valha-nos Deus.
Estou expectante quando as coisa começarem a correr para o torto. E os culpados são: os árbitros e a Federação. Haja paciência, para tanta incompetência. O Cunha é que se vai rir.

Anónimo disse...

acho graça dizerem que a equipa de ourem é uma equipa velha! têm 3 jogadores com mais de 30 anos..o resto do plantel é todo..21,22,23 anos..enfim..digam mal á vontade,o ourem vai dignificar a regiao da meljor maneira possivel..se descer,é A VIDA..mas a dignidade vai estar la..

Anónimo disse...

Os cães ladram, e a caravana passa!

As coisas que o anónimo das 11:51 diz, são soberbas. As coisas que ele sabe e diz deveriam ficar registadas para a posteridade.
Diz que o treinador do Porto vive (ou trabalha) com base na conspiração. Mas o que é que este anónimo está a fazer? A isto não se chama conspiração?! Que dados, que informação é que ele tem para falar assim? Isto cheira-me a azia. Coitado, como deve sofrer!!!

Anónimo disse...

Não sofre porque não faz figuras tristes como esses treinadores.
Temho mais informação que aquela que tu pensas, aliás tu não deves pensar nem deves saber lêr, da maneira como criticas o que se escreve, já que não tens opinião propria,és mais um a dizer nada.
Tenho conhecimento de causa, regista mais esta, o Juventude vai para a segundona, mas regista mesmo, imprime e daqui a uns meses depois falamos.
Azia que me dá é ver os mesmos que criticam, foram os que estragaram, são os chamados "americanos" assim ao estilo financiam os talibã para os por no poder e depois financiam outros para os derrubar.
Aprende a lêr e depois interpreta então o que lá está escrito.
Sabes que lêr nas entrelinas é só para alguns e não para os obtusos.

Anónimo disse...

Ao anonimo das 18:35 faz-me lembrar alguém que só ele é que sabe e os outros que por aqui passam são todos uns ignorantes. Caro amigo eu ao contrário de si não percebo nada disto e só me levou a escrever estas linhas pela sua falta de humildade.