sábado, 16 de junho de 2007

NACIONAL 2ª DIVISÃO - SUL "A"

Disputam-se hoje os restantes jogos da 16ª jornada, com as equipas ribatejanas a jogaram fora e com jogos bastante dificeis. O SC Tomar viaja até Oeiras para defrontar a equipa local, que vem de uma goleada sobre o Santa Clara e que necessita de vencer para continuar a lutar por um lugar que dê acesso á 1ª divisão, por sua vez o União desloca-se a Nafarros para defrontar uma equipa tranquila na tabela classificativa, e sempre "complicada" quando joga perante o seu publico.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá a ver se o Tomar não vai fazer uma gracinha, e estragar a vida ao pessoal da linha.

Anónimo disse...

Venham de peito feito, e levam o mesmo tratamento que levou o Santa Clara

Anónimo disse...

tem equipa para ganhar em oeiras..afinal sempre foi um candidato a subir.o problema é que nestes jogos os jogadores nao sao os mesmos..reparemos..cascais,alenquer e oeiras..4 jogos=4 derrotas. mentalidade..mas pode ser que hoje ganhem,nao têm nada a perder..ao oeiras é importante ganhar..enfim,pode haver diferentes estados de espirito..uma forçada a ganhar..e outra tranquila no 4ºlugar..ou o tomar ganha..ou entao o oeiras goleia.

Anónimo disse...

Sendo um jogo entre o 3º e 4º classificado, tem tudo para ser um bom espectáculo, ainda com o factor de o Oeiras precisar de ganhar e o Tomar poder aproveitar a situação e sair de lá com os 3 pontos. Como alguém uma vez disse «entrem em campo e divirtam-se», que os espectadores, agradecem.

Anónimo disse...

Ricardo Leão candidato a Presidente do Alenquer. Estava-se mesmo à espera desta notícia depois do que aconteceu nos dois últimos jogos em casa em que o SAB levou de vencida o Cascais e Sesimbra com Ricardo Leão a benzer "subida".