quarta-feira, 20 de junho de 2007

VASTA REPRESENTAÇÃO

Um conjunto de 16 jogadores e três treinadores “falam” o hóquei em patins português em Montreux.
Fernando Fallé (Angola), Pedro Mendes (Moçambique) e José Carlos Amaral (Inglaterra) lideram as respectivas selecções nacionais. Quanto aos jogadores a lista é bem mais extensa. Angola surge com 4 (André Gomes, Miguel Gomes, Johe e Pedro Neto), Moçambique com igual número (Nuno Adrião, Bruno Adrião, José Soares e Paulo Pereira). O Brasil apresenta, ainda quatro caras bem conhecidas (Didi, Cláudio Filho, Leandro Wada e Alan Karam). Pela Argentina, actuam dois campeões nacionais (Reinaldo Garcia e Emanuel Garcia) e o capitão do Benfica (Mariano Velásquez). De Espanha, vem um jogador que não necessita de apresentações: Pedro Gil, ex-FC Porto.
A lista de jogadores que jogam ou já passaram por Portugal regista ainda outro nome: Briam Stalmann guarda-redes dos Estados Unidos e que representou a equipa do Portosantense, curiosamente treinada por Paulo Batista e Artur Oliveira.

(in Record)

3 comentários:

Anónimo disse...

O Brian Stallman representa o Marinhense esta época e esteve 2 anos em Porto Santo ( onde lhe ficaram a dever muito dinheiro e com processo em tribunal ), antriormente esteve 3 anos no marinhense e foi 4 meses a Santa Cita . Quando não se sabe procura-se saber , para dar informaçoes consistentes.

Cartão Azul disse...

Caro anónimo das 14:50

Compreendo o seu comentário, mas terá que o fazer em sede própria, neste caso no Jornal "Record", de onde foi extraida a notícia como pode verificar no fim da mesma, e clicando tem acesso á homepage e aì poderá deixar o comentário, e se quer saber a minha opinião, acho que faz bem.
Atenciosamente

Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Pois é com tanto imigrante a jogar nos clubes portugueses, é normal que os jovens e algumas jovens promessas ficam com o lugar "tapado", enfim não é só no hóquei