segunda-feira, 18 de junho de 2007

3º TORNEIO "GERAÇÃO SOB RODAS"

Foi perante um Pavilhão Municipal com muitos espectadores, que o União realizou o seu 3º Torneio "GERAÇÃO SOBRE RODAS". A bancada do lado da linha-férrea cheia de pais a vibrar com o desempenho dos seus ídolos, iam dando alento aos atletas que dentro de pista e sempre a observar os pais de soslaio, patinavam, sticavam e tentavam o sal do jogo, o golo, dignificando as camisolas que traziam vestidas. Foi com uma sucessão de gritos, palmas, incentivos e festejos que os espectadores presentearam tão distintos atletas.

O Torneio desenrolou-se sob a forma de um triangular, onde União, Paço de Arcos e Sporting de Tomar proporcionaram momentos de grande alegria e entusiasmo. Para muitos destes atletas esta era a 1ª vez que estavam a competir, e logo num Pavilhão tão grandioso.

Não sendo o mais importante, pois o convívio que se viveu na tarde de domingo, foi sem dúvida o mais importante; apenas uma pequena nota em termos de resultados. O Sporting de Tomar ganhou os 2 jogos, o Paço de Arcos somou 1 vitória e a a equipa do União (com atletas de 4 e 5 anos) a dar excelente réplica ao hóquei já mais maduro dos adversários.
No final do Torneio o Torres Novas triunfou em Veteranos face à equipa Unionista.
Foi uma tarde bonita de hóquei em patins, onde para muitos dos futuros praticantes começa agora um longo percurso hoquista.


5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do que vi, os miudos alegres a praticar hoquei, alguns sem a noção ainda do jogo, mas com muita vontade, outros já com "queda para a coisa" por exemplo o nº 2 do Tomar, enfim foi uma tarde bonita. Um reparo para a organização, penso que com 4 equipas ficaria o torneio mais composto. Fico a aguardar o 4º torneio.

Anónimo disse...

eu também gostei. E os golos do Cajé nos veteranos, não estará ali uma alternativa ao marco bento.

Anónimo disse...

Temos de mandar o video do jogo ao Paulo Batista, e a partir daí Cajé na selecção sempre a bombar...deixando a brincadeira de lado foi engraçado ver tanta alegria, e o sorriso nos lábios das crianças, e que para o ano seja a 4ª edição.

Anónimo disse...

caje na selecçao...na e mal pensado...mas como o santa cita anda a vender jogadores em saldos i a comprar jogadores...compram o caje a custo zero!!

Anónimo disse...

Nem a custo zero nem a bom preço, o Cajé é para manter no plantel veterano, e continuar com aquela veia goleadora, eh eh eh. Parabéns pela tarde engraçada que proporcionaram á rapaziada jovem, menos jovem e claro aos espectadores.