domingo, 24 de junho de 2007

2ª DIVISÃO SUL "A" - RESULTADOS

Mais uma jornada concluida e as equipas ribatejanas com sortes diferentes, o SC Tomar viajou até á maravilhosa ilha de São Miguel nos Açores e venceu por 6-1 um Santa Clara orfão de José Soares ao serviço da selecção Moçambicana confirmando o 4º lugar na poule, no Entroncamento, mais uma vez a equipa do União teve o pássaro na mão e deixou-o fugir, permitindo ao Maritimo que empatasse 5-5, nos ultimos segundos da partida, com este resultado o União mantém o 9º lugar com os mesmos pontos do 8º, o Boliqueime que foi derrotado por 2-1 em casa pelo Alenquer, num jogo marcado pela falta de energia electrica a 12 minutos do fim da partida, em Sesimbra a equipa local e o Nafarros empataram 3-3, num jogo emotivo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Nem a falta de luz, deixa de iluminar o caminho da subida. Força SAB

Anónimo disse...

Esqueçeram-se do Ricardo Leão que também iluminou e de que maneira!!!

Anónimo disse...

Ricardo Leão a Presidente do Alenquer, já!

Anónimo disse...

roubaram o entroncamento outra vez?

Anónimo disse...

Não roubaram-te a ti...a inteligência!

Anónimo disse...

eles andem embuxados, até lhes cai o cabelo, o boneco articulado com equipa a perder mete-se é ao telemovel no banco a fingir que não é nada com ele, o outro nem se aprecebe do que se está a passar seja a ganhar ou a perder, passa-lhe tudo ao lado.

Anónimo disse...

Amigo Chico confirma-se a saída da actual equipa técnica do nosso clube. O Zé ainda vai orientar a equpa a Oeiras? Confirmas o Vicente em 2007/2008?

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que esta equipa e mais alguns sócios influentes não estavam com este treinador ha bastante tempo. O Presidente fez o que ninguém teria coragem de ter feito.

Anónimo disse...

ATENÇÃO QUE O TREINADOR NÃO É O CULPADO, ELE FEZ AQUILO QUE SABIA,
O GRANDE PROBLEMA DO NOSSO CLUBE TEM NOME: PAI E FILHO.
VÃO LÁ PARA O TORRES NOVAS DE ONDE NUNCA DEVIAM TER SAÍDO.
ACABARAM COM ESSE CLUBE E SE FICAREM POR AQUI ACABAM TAMBEM COM O UNIÃO.