sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

AGENDA PARA DIA 08/12/07

Inicia-se amanhã a 2ª volta do nacional da 1ª divisão, em Ourém a Juventude recebe a AD Valongo num jogo com início marcado para as 1800 horas. Na 2ª divisão zona Norte o SC Tomar viaja até Ponte de Lima para defrontar a AD Limianos, na zona Sul o União FE só entra em acção no domingo dia 09 em Ponta Delgada frente ao CD Santa Clara. Na 3ª divisão zona B a SFG Pais recebe no Pavilhão Municipal de Tomar o SCL Marrazes, na zona C, derby em Santa Cita com a equipa local a receber o HC “Os Tigres”, em Rio Maior a equipa da casa recebe o São Roque e os Corujas viajam até Vila Franca de Xira, isto tudo numa jornada que se espera positiva para as equipas ribatejanas.

1ª DIVISÃO – 14ª Jornada
1830 Horas – J. Ouriense - AD Valongo
2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 8ª Jornada
1800 Horas – AD Limianos - SC Tomar
2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 8ª Jornada
1800 Horas – CD Santa Clara - União FE (09/12/07)

3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 8ª Jornada
1945 Horas – SFG Pais - SCL Marrazes
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 8ª Jornada
1800 Horas – ACR Santa Cita - HC “Os Tigres”
1800 Horas – UD Vilafranquense - CG “Os Corujas”
1600 Horas – CN Rio Maior - CD São Roque

5 comentários:

Anónimo disse...

Sta Cita - Tigres

Como gostava de assitir a este jogo

Vai ser certamente, quentinho!!

Anónimo disse...

Vai ser rasgadinho e com expulsões á mistura, assim tenha o arbitro mão no jogo, mas estou convencido que os Tigres vão ser goleados.

Anónimo disse...

jogo em ourem é as 18.00

Anónimo disse...

Distrital de Juniores:

Domingo
Tomar x Santarem 15H
Uniao x Almeirim 18H

2 grandes jogos!

Em tomar depois do almoço com a familia, um bom jogo para se ir ver e no Entroncamento um bom jogo para ir ver depois do passeio com a familia!

É preciso icentivar estes miudos que são o futuro do hóquei no Ribatejo, e nada melhor que encher os pavilhoes como tem acontecido até aqui.Por exemplo fui ver o jogo no entroncamento entre a equipa local e o Tomar, e o pavilhão tinha mais gente do que num jogo dos séniores!Em tomar também costuma haver um grande ambiente, por isso temos de continuar a ver os jogos.

Claro os da grande JO tambem!!!!!:)

Anónimo disse...

Para quem dizia que ia ser um jogo cheio de cartões parece que estava redondamente enganado.Penso só ter havido um cartão azul, para os Tigres.De resto só mais 3 cartões amarelos se não me engano!