sábado, 1 de dezembro de 2007

RESULTADOS DIA 01/12/07

A Juventude Ouriense foi empatar a Espinho amealhando mais um ponto antes do confronto com o campeão nacional FC Porto, na 2ª divisão zona norte o SC Tomar suou, mas levou de vencida os Carvalhos por 7-6, na zona sul o União não teve dificuldade em vencer o Boliqueime por uns expressivos 7-1, alcançado assim a 3ª vitória consecutiva. Na 3ª divisão série B a SFG Pais continua sem vencer e desta feita a jogar contra um adversário que ainda não tinha pontuado acabou por sair goleada por 5-1 de Oliveira do Hospital, na série C o Santa Cita foi vencer a Peniche o Stella Maris por 8-6 e continua na liderança, os “Tigres” a jogarem perante o seu publico não conseguiram levar de vencida o HC Lourinhã e cada vez mais a subida é uma miragem, por fim nota positiva para os “Corujas” que venceram o Rio Maior e entregaram a lanterna vermelha precisamente ao adversário.

1ª DIVISÃO – 12ª Jornada
1830 Horas – AA Espinho 1 - J. Ouriense 1

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 7ª Jornada
1800 Horas – SC Tomar 7 - CH Carvalhos 6
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 7ª Jornada
1800 Horas – União FE 7 - CD Boliqueime 1

3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 7ª Jornada
1800 Horas – FC Oliveira do Hospital 5 - SF Gualdim Pais 1
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 7ª Jornada
1800 Horas – C Stella Maris 6 - ACR Santa Cita 8
1900 Horas – HC “Os Tigres” 2 – HC Lourinhã 4
1800 Horas – GC “Os Corujas” 5 - CN Rio Maior 2

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os Hoquistas que defendem equipas do Ribatejo,queremos mais equipas a ganhar,levantem a cabeça ,olhem-nos nos olhos e peguem o touro.OLÉ RIBATEJO.Desejo melhor sorte ao SFGP,Força.
JO4ever

Anónimo disse...

Tigres aquém das expectativas, pelo menos deles, pois não tem nem nunca tiveram equipa para subir... Talvez mais umas jornadas e estejam a lutar é para não descer... Ringue, arbitragens, o que é que aconteceu desta vez... Já sei o Pai Natal entrou em campo...
Parabens as equipas vencedoras....

Anónimo disse...

Ainda falam dos arbitros do Ribatejo, Carlos Fagulha com boa prestação em Peniche e se visitarem o site do Stella Maris nem uma unica referência á arbitragem, o que só por si confirma a boa prestação de Carlos Fagulha.

Anónimo disse...

Sr. atento essa é boa.A arbitragem do Carlos Fagulha foi ao seu nivel, veja lá que até mostrou dois cartões azuis ao mesmo jogador sem o expulsar!!!
Ass.Adepto de um clube perto de Peniche

Anónimo disse...

Essa dos Carlos Fagulha deve ser para rir. Se vissem nem acreditavam, mas enfim.STELLA FOREVER.

Anónimo disse...

A arbitragem do Sr. Fagulha foi tendenciosa, ...O Santa Cita por este andar pode encomendar as faixas.

Anónimo disse...

Tendenciosa para o Santa Cita?Outra para fazer rir o pessoal.Um dos erros mencionados em cima não foi a beneficiar o Santa Cita mas sim a prejudicar.Até porque um dos cartões azuis directos mostrados não deu origem ao livre directo!

Anónimo disse...

Sr. Adepto de um clube perto de Peniche

Acho que essa história dos dois cartões azuis ao mesmo jogador está um bocado mal contada, por a ser realmente verdadeira a equipa lesada tinha protestado o jogo, e fica outra pergunta no ar:
- E os delegados ao cronómetro das duas equipas não teriam dado por isso? Ou estariam em amena cavaqueira incutidos no espírito natalício?

Anónimo disse...

Parece-me que deram por isso sim, mas o delegado ao jogo por parte do peniche penso ter-se feito de "esquecido" do segundo cartão, como já estava um assinalado não assinalou o segundo!!!
E a equipa lesada ia protestar porquê se ganhou o jogo?!