João Capitolino teve de receber assistência hospitalar após um lance no início do jogo que se disputou esta tarde no Pavilhão Albano Mateus e que opôs o União e o Nafarros. Num lance junto á tabela perto da área da equipa do concelho de Sintra, Capitolino acabou por ser atingido na boca pelo stick do adversário tendo solicitado de imediato assistência. Após a assistência prestada pela massagista do União Jorge Flores o jogador do União acabou por ser conduzido ao hospital em virtude da perca de um dente e um golpe profundo no interior da boca. A poucos minutos da fim da partida João Capitolino regressou ao pavilhão já depois de ter sido assistido nas urgências e pode constatar-se que o pior já tinha passado e que a lesão que ao principio se pensou grave, acabou por não ter a gravidade que se temia. Ao João Capitolino o Cartão Azul deseja rápidas melhoras.
14 comentários:
Ao João Capitolino um abraço solidário com os votos de pronto e rápido restabelecimento.
vi o lance de frente e não foi nada bonito...
Ainda bem que já está tudo bem com o João, pena nenhum dos directores ter acompanhado o atleta do União na ambulância.
Mas pronto, é a gente que temos no União
As melhoras João
O Presidente acompanhou o João.Mais uma vez o presidente. Vi-o sair do pavilhão. Na ambulância não foi ninguém. Os directores que estavam no pavilhão estão la para serem servidos, não para servirem o clube. Tristeza, foi feio.
O Presidente acampanhou o atleta depois de alguns sócios/adeptos se terem manifestado e lamentado a atitude dos directores, e quando por intermédio de um informador pessoal lhe fez chegar a informação, porque até lá continuou impávido e sereno a ver o jogo. Quem acompanhou o jogador foram os pais, o Sr. Presidente foi depois, e inclusivé vi o Sr. Gavancho a confrontar o Sr. Hugo Lagos com a situação atrás da baliza do lado da secção, portanto acho que a atitude dos directores presentes não foi a mais correcta e a do Presidente resulta de informação chegada através de um informador residente.
Para terminar desejo as melhoras ao João Capitolino e que volte em forma para ajudar o clube a atingir os objectivos.
PS: Agora sim para terminar a atitude tomada pelos directores presentes no sábado, vem de certa forma contra a missiva que se tentou passar através do jornal "O Mirante", mas as pessoas passam e o clube fica. Orgulhosamente há 79 anos "SORRINDO ÁS DIFICULDADES"
Este presidente vai ser mais um a a bater por esters pseudo unionistas. Se não abandonar antes de tempo,k que era o que esses senhores mereciam. No próximo jogo fora vão todos em excursão. Até admira não terem ido aos açores e terem deixado o treinador e mais um ou outro jogador em terra.
Vi o jogo e assisti a tudo, concordo com tudo o que aqui já foi dito,mas não se esqueçam k acompanhar um atleta ao hospital, não dá tanto "status" como dar entrevistas aos meios de comunicação social, para o anónimo das 14.18,não acho correcta a palavra"informador" eu chamaria-lhe antes "sabujiche" ou buf....aria.È disto k o povo ker?.....
O mais engraçado de tudo , é que o jogador que agrediu o João nem cartão levou . Esta arbitragem vai de mal a pior
E o João fica sem jogar até estar restabelecido.E o outro a rir-se. É uma tanga este hóquei.
Todos os que assistitram ao jogo não viram nada, porque foi um lance disputado e não houve a intençao de agressão.
Foi uma agressão bárbara, eu estava perto e vi, cala-te rapazinho. deixa-te estar aí na aldeia sogadito.
O anónimo das 11h46 deve ter ido a um jogo que mais ninguem foi!!!Havia de ser em ti...Não é por acaso que o jogador que agrediu o Capitolino, anteriormente já colocou um outro jogador em coma...
Porque é que estes jogadores não deixam a modaliade?
Quem foimo jogador que agrediu o Capitolino?
Enviar um comentário