domingo, 9 de dezembro de 2007

RESULTADOS DIA 08/12/07

A Juventude Ouriense entrou com o patim direito na 2ª volta do Nacional da 1ª divisão ao vencer ontem no Pavilhão Municipal do Pinheiro a AD Valongo por 2-1, somando agora 8 pontos entregando assim a lanterna vermelha á AA Espinho. Na 2ª divisão zona Norte, o SC Tomar viajou até Ponte de Lima e suou bastante para trazer os 3 pontos, vencendo os Limianos por 3-2 e subindo ao comando da classificação. Na 3ª divisão série B, a SFG Pais venceu o Marrazes e alcançou assim a 1ª vitória e os primeiros pontos na prova. Na série C o Santa Cita venceu os Tigres por 4-3, num jogo em que faltou a estrelinha da sorte á equipa de Almeirim, e já é lider isolado, os Corujas sairam derrotados por 7-3 de Vila Franca de Xira e por fim o CN Rio Maior não conseguiu contrariar o favoristismo do São Roque e perdeu por 8-2.

1ª DIVISÃO – 14ª Jornada
1830 Horas – J. Ouriense 2 - AD Valongo 1

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 8ª Jornada
1800 Horas – AD Limianos 2 - SC Tomar 3

3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 8ª Jornada
1945 Horas – SFG Pais 5 - SCL Marrazes 4
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 8ª Jornada

1800 Horas – ACR Santa Cita 4 - HC “Os Tigres” 3
1800 Horas – UD Vilafranquense 7 - CG “Os Corujas” 3
1600 Horas – CN Rio Maior 2 - CD São Roque 8

4 comentários:

Anónimo disse...

ACR de Santa Cita - 4 / "Os Tigres" Almeirim - 3

Uff! A ACR de Santa Cita com a sorte do jogo.

Publicado no blog do Santa Cita

Anónimo disse...

Estive no Santa Cita - Tigres e efectivamente foi um jogo que, embora nem sempre bem jogado, foi emocionante.
Concordo que a vitória acabou por sorrir à equipa que teve mais sorte, mas na minha opinião para se ter sorte é preciso procurá-la, e foi exactamente isso que a equipa da casa fez, principalmente na última metade da 2ª parte.
Aquele 4º e último golo da ACRSC foi espectacular e surge do talento individual e vontade de vencer de um atleta que, para mim, talvez seja aquele que neste momento está em melhor forma na equipa.
Parabéns Santa cita, e só espero que o meu União também seja capaz de procurar a sorte e trazer hoje os 3 pontos dos Açores.

Anónimo disse...

E então?Pra tuto é preciso um pouco de sorte, apesar de essa ser a opinião do administrador do blog!Cada um tem a sua opinião, mas o que interessa é que 1º classificado-ACR Santa Cita

Dani disse...

Os meus sinceros parabéns á S.F.Gualdim Pais...A sorte não tinha estado com eles nos jogos passados mas desta vez conseguiram os primeiros pontos no campeonato e diga-se k muito justamente...Ficou-me na retina uma grande segunda parte com golos vistosos k resultaram de jogadas estudadas e de rápidas transições defesa-ataque...Parabéns também ás restantes equipas Ribatejanas...Com o Ourém, S.Tomar e Santa Cita a venceram todos pela diferença minima...Falta o União...