terça-feira, 11 de dezembro de 2007

BRUNO AIRES ABANDONA O SANTA CITA

Segundo informação de fonte fidedigna a que o Cartão Azul teve acesso, podemos informar os nossos visitantes que Bruno Aires abandonou o Santa Cita. Bruno Aires que no final da época passada deixou a Juventude Ouriense rumo a Santa Cita, sendo na altura apontado como um reforço de peso para a equipa de Rafael Oliveira, tendo inclusive sido dono da baliza até há poucas jornadas atrás, altura em que alternou a situação de suplente até não convocado. Os motivos do abandono ainda não são do conhecimento da nossa redacção. Numa altura em que o Santa Cita lidera a série C da 3ª divisão, a saída de Bruno Aires poderá revelar-se em revés na estratégia da equipa de Rafael Oliveira.

16 comentários:

Anónimo disse...

Um revés??? Acho que não será amigo Gavancho.

O Bruno já não joga á 3 jogos e a equipa continua a ganhar.
Uma equipa são 10 jogadores e só faz falta que lá está.

Desejo as maiores felecidades ao Bruno e que volte rapidamente á competição.

Um Abraço

Mário Serra

Anónimo disse...

Mais um a abandonar o barco

Who's next?

Anónimo disse...

Sim um revés, ou existe alguma dúvida que o Bruno é dos melhores guarda redes que apareceu no ribatejo nos ultimos tempos. Não falando da qualidade dos que ficam (porque também o Joao é um grande guarda redes) o Bruno é para mim dos melhores que ja vi actuar na posição dele. Além disso como pessoa é 5 estrelas. Grande abraço para ti Bruno, de certeza que irás reaparecer brevemente.

João Montez

Anónimo disse...

Atenção caro amigo que ninguém, e muito menos eu que trabalhei directamente com ele este ano, estou a por em causa o valor do Bruno, porque esse ninguém lho tira. Apenas defendo, que sem o bruno ou outro jogador qualquer, que o clube continua e os que ficam merecem todo o respeito e o beneficio de alguma duvida que pudesse existir.

Sou amigo do Bruno e este ano trabalhei directamente com ele, por isso falo com conhecimento de causa e estou perfeitamente á vontade para tal. Quanto ás razões da sua saída, pelo que sei foram meramente pessoais e profissionais.

Um ABRAÇO ao Bruno

Mário Serra

Anónimo disse...

É um revés sim. E todos os jogadores que o senhor Mário Serra levou para o Santa Cita mais cedo ou mais tarde irão acabar por sair. Porque ao contrário de clubes como o Sp.Tomar não ha um projecto; o dinheiro não abunda, o treinador não é o que se diz, e a extrutura do hóquei é demasiado fraca para aguentar o barco.O Aires foi um dos que foi ludibriado e queira deus que o Ourém, onde tem pessoas que sempre o ajudaram o queiram de volta.
Cumprimentos a todos os bloguistas, quer gostem quer não gostem.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O senhor leão, certamente não sabe do que fala. Muito menos em relação à saída do jogador em causa... Quando não se sabe, o melhor então será estar calado.

Anónimo disse...

O Bruno pensava que era chegar ali e era titular?!
Trabalho!
Trabalho!
Trabalho!
Se está lá um melhor que ele!
Que jogue quem está melhor!

Anónimo disse...

leão disse...
É um revés sim. E todos os jogadores que o senhor Mário Serra levou para o Santa Cita mais cedo ou mais tarde irão acabar por sair. Porque ao contrário de clubes como o Sp.Tomar não ha um projecto


para si :leão....
projecto? quem é que tem projecto o sctomar diz voçe, será que faz parte daqueles que só ajundam por fora,não conseguem arranjar mais ninguem para presidente, será que o srª Rosa Dias é eterno.
Não me faça rir, será que O Santa Cita, está a baralhar muita gente, olhe eu gosto da maneira como eles estão a trabalhar, isso é que fere muita gente, sabe como é que ´´e possivél , eles conseguirem o que não consegue o tomar. já parau para pensar, eu respondo-lhe, eles tem que inventar dinheiro onde não o á, enquanto o tomar, vai tendo a galinha dos ovos douro que é a camâra, eles têm um pavilhão deles,eles têm uma sede, eles estão na 3ª voçes na 2ª.
á diferença amigo leão, chama-se trabalho, trabalho.

mais hoquei.

Anónimo disse...

Ó caro anónimo "leão", só para sua informação, visto estar muito aquem da realidade, o Mário Serra nunca levou ninguém para lado nenhum, eu apenas fui colaborador do clube, primeiro como jogador e depois como treinador, não tendo eu em nenhuma altura nenhum cargo que me desse poder de levar ou trazer algum jogador.
O treinador escolhe os jogadores e o clube contrata-os! é assim que se desenrola um processo de contratação.

Cumprimentos

Mário Serra

Anónimo disse...

Do Bruno é sabido que tem qualidades, muitas qualidades. No entanto mais vale cair em graça do que ser engraçado. O único Treinador que apostou a sério nele saiu queimado, e depois toda a gente sabe que nas divisões inferiores onde a qualidade não abunda quer dos jogadores quer das equipas, utiliza-se sempre a via mais fácil...o primo, o vizinho, o da casa, o amigo do amigo, o chamdo tráfico de influências, etc etc..., e como tal não é por isso que a equipa deixa de ganhar. Já numa 1ª Divisão sómente podem jogar os melhores e quando o treinadores queiram utilizar o mesmo sistema das divisões inferiores saem aniquilados, e os casos são mais que muitos para ilustrar casos como este, não só Gredes mas sobretudo jogadores de campo.
Quantos jogadores na zona do ribatejo têm qualidade suficiente, para jogar numa 1ª divisão? e o cenário é o que se vê... enfim... Treinadores...teinadores

Anónimo disse...

fala-se na Gualdim Pais como futuro clube. Hugo sabuga é o jogador que se segue. Hà revés ou não há revés?

Anónimo disse...

mas o Saboga não está no Entrocamento? Axo que o Bruno merece um clube da 2ª divisão ou pelo menos um que aspire a esse objectivo.

Anónimo disse...

Não sabem o que se passa dentro da vossa casa quanto mais na casa dos outros, haja bom senso e não se fale do que não se sabe, a não ser que haja má fé e vontade de especular para prejudicar, pois só assim se compreendem os comentários que se leêm por aqui.

Anónimo disse...

Na 1º divisão como em qualquer clube que se preze, os melhores provam que o são, trabalhando, porque se não trabalharem, se não treinarem, não jogam, é assim em todo o lado e penso que no santa cita não será diferente. Que o digam os responsáveis pelo clube, que era a quem se devia perguntar em vez de estarem para aqui a especular.

Anónimo disse...

Não é assim em todo lado e pelos vistos por esses "lados" tb não. Mesmo na 1ª Divisão, o conceito de treinar, anda ou andava esquecido. É que treinar não é só comparerecer aos treinos todo equipado, é preciso estar predisposto a...
Assim quando não se tem vontade de treinar e porque vontade, está implicita a motivação, e quem motiva são os treinadores não sei isto e tudo o resto que compõem as várias componentes de treino de uma equipa e de clube estão a ser salvaguardados.