sábado, 1 de dezembro de 2007

NOVO SELECCIONADOR ANTES DO FINAL DO ANO

O nome do novo seleccionador de hóquei em patins será anunciado em breve. O assunto vai ser debatido já na próxima reunião da direcção da Federação de Patinagem de Portugal (FPP), marcada para quinta feira, e está a ser internamente encarada com caracter de urgência, até porque a Selecção tem agendado um mini estágio para o final do ano que a FPP gostaria de manter no calendário da época.
Ao que o nosso jornal apurou, ainda não foram formalizados convites, mas há já alguns nomes, em cima da mesa, como são os casos de Franklin Pais, Carlos Dantas, Tó Neves, Cristiano Pereira e Vitor Hugo. A questão é saber se a FPP pretende um seleccionador que não esteja ligado a qualquer clube ou se, em contrapartida, aceita um treinador a meio tempo. O perfil do novo técnico está traçado, pretende-se alguém que traga mais valias, reagrupe a Selecção e devolva a equipa ao trilho dos bons resultados.
Atraso. O calendário internacional (Europeu de juvenis e Mundial de Sub-20, que está a decorrer no Chile) levou a sucessivos adiamentos na resolução desta questão, uma vez que tem sido o Director Técnico Nacional, Luís Sénica, a assumir o comando destas equipas.
A equipa nacional está órfã desde o fim do Mundial de Montreux quando Paulo Batista e a FPP rescindiram o contrato, depois de Portugal se ter classificado no 6º lugar.

In Record, edição de 01 de Dezembro de 2007

3 comentários:

Anónimo disse...

é bom que agora depois de mais um sucesso (sub 20) esta situação seja resolvida o quanto antes. pior k isto só mesmo a BÉLGICA que está sem governo (rei) á n dias!!

Anónimo disse...

O Dantas prá frente já que no SLB só está a fazer desgraças. Na selecção faz a equipa que quiser

Anónimo disse...

Sim, Sim O Victor Hugo ou o Cristiano, é já a seguir.