terça-feira, 4 de dezembro de 2007

BRUNO GOUCHA ASSUME O COMANDO

Publicamos a noticia publicada pelo site “Hóquei Alenquer” no âmbito da parceria Cartão Azul – Hóquei Alenquer.

De acordo com a cortesia da Rádio Voz de Alenquer, a equipa sénior, tem, para já, novo responsável técnico. Bruno Goucha, preparador físico que ingressou em Outubro passado no SAB, juntamente com Hugo Gaidão, ex-treinador do Alenquer, é para já o treinador responsável pela equipa máxima do SAB. Depois de ter abandonado as suas funções de treinador, Hugo Gaidão, depois do jogo com o Candelária, em declarações à Rádio Pico, esclareceu que a sua demissão teve sobretudo a ver com questões do foro profissional, e que apesar de todas as dificuldades que o clube tem vindo aultrapassar, acredita na manutenção. Para já, Bruno Goucha, assume assim o comando técnico da equipa sénior, resta apenas saber se de forma provisória, ou definitiva.

8 comentários:

Anónimo disse...

agora é k o alenquer bateu no fundo!!!bruno goucha???valha-me deus...

Anónimo disse...

la por se ter uma parceria nao e chegar la e copiar e aqui colar para isso nem valia a pena ter parcerias porque e o que a maioria faz.vai-se ver os outros blogs mas e para saber-mos o que a de novo e escrever o que achamos.

Anónimo disse...

desejo amuita sorte ao bruno goucha
abraço
luis marques

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 15:31

Meu amigo, publiquei o seu comentário, para os visitantes terem a noção das "barbaridades" que se dizem nos blogs e desculpe que lhe diga o seu comentário é um desses casos. Em relação ás parcerias está tudo delineado com quem de direito como tal, o meu amigo não é perdido nem achado neste caso, e como se isso não bastasse deve ter algum problema a nível oftalmológico, pois cada noticia que publico que não seja originada na redacção ponho a referência á fonte das mesma, aliás sejam noticias sejam fotos, portanto se tivesse reparado via que além da parceria está o link para o site que publicou a noticia originalmente. Depois sob a capa do anonimato podemos dizer o que quisermos, pois por baixo da mesma também se esconde a cobardia, razão tem o meu amigo Pedro Antunes que não permite comentários anónimos no seu blog, e claro que estou a equacionar o caso para seguir o mesmo rumo, e aproveitando e não perdendo o balanço o meu amigo deve ser do tipo que está tudo mal, ou seja preocupa-se mais com a casa do vizinho de que com a sua, mas esteja descansado que enquanto o CARTÃO AZUL existir as noticias serão publicadas da forma que eu achar que melhor servem e informam os visitantes, e o meu amigo tem bom remédio, não gosta não visita, ou então é homenzinho e identifica-se ou se não quiser cair nos comentários envia um mail e aí podemos trocar algumas ideias, mas isso eu duvido.

Tenha um bom resto de semana

Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Boas a todos,

Parece-me a mim que o "anónimo das 15.31" está a comentar sem conhecimento de causa.

Pois uma parceria é isto mesmo.

Como adepto do Alenquer, agrada-me ler noticias relacionadas com o meu clube, e que o divulgam, o facto de ter sido publicada em Hóquei Alenquer e posteriormente transcrita para o Cartão Azul, só quer dizer que ainda existem pessoas interessadas em divulgar a modalidade e contribuem para que ela progrida, como é o caso do excepcional blog "Cartão Azul", e mais precisamente o Sr. Francisco Gavancho.

Quanto á noticia em si, simplesmente comento o seguinte: Espero que o Bruno Goucha traga nova dinâmica ao Alenquer, para já conseguio um empate 3 a 3 frente ao Portosantense, vamos esperar para ver!

Aproveito para desejar ao Cartão Azul os maiores êxitos, e que continuem na mesma forma de esclarecer a que já nos habituaram.

Anónimo disse...

Deve ser mais um com a mania da perseguição...como diz o outro a partir de certas horas da noite já não sabe o que diz.
Força Goucha, 1 pontinha ja tu tens!

Anónimo disse...

o que quis dizer foi que e sempre bom dar a nossa opiniao e nao copiar as coisas logo que se ouvem ou veem.

Anónimo disse...

um abraço e boa sorte

xana