segunda-feira, 22 de setembro de 2008

DAVID VIEIRA RUMA A ALENQUER

Apontado como o grande reforço da época, e uma das pedras basilares de António Vicente, para o União 08/09, David Vieira abandona o clube após um mês de permanência. David atleta formado no clube, trocou na época passada a camisola alvi-negra do União, pela camisola azul e branca do Santa Cita. No final da época passada e depois da conquista do troféu das 4 Regiões foi convidado a renovar pela equipa de Miguel Cunha, e abordado pelo SC Tomar para reforçar a equipa Nabantina, mas o apelo dos sócios, dos amigos e familiares falou mais alto e aceita representar o clube que o viu nascer para a modalidade. Após um mês de treino verifica que o projecto que lhe foi apresentado, está distante da realidade e não se coaduna com a necessidade de um jovem que precisa de evoluir, sob pena de estagnar nesta fase que é a ultima da sua evolução enquanto atleta.

Assim decide abandonar o União e rumar a Alenquer onde irá encontrar um treinador que bem conhece, assim como Marco Bento que nas últimas épocas tem sido seu companheiro de equipa. David Vieira será neste caso e utilizando um termo de marketing o chamado “dois e um”, pois além da equipa sénior, poderá eventualmente ser uma mais valia na equipa júnior da Vila Presépio.

11 comentários:

Anónimo disse...

Grande David

felicidades para esta nova etapa e que te faças ainda um melhor jogador!!

força

Dani disse...

Puto pro ano que vem quero ir ao pavilhão da luz...E sabes bem que só lá ia/vou mesmo por uma razão muito muito especial... ;P

Anónimo disse...

Infelizmente a vida do clube continua mais do mesmo...

Anónimo disse...

Mais do mesmo continuam as pessoas sem palavra.

Anónimo disse...

Uma vergonha.... é de lamentar! Enfim.... afinal o meu União vai de mal a pior!

Anónimo disse...

Força Puto Maravilha... ;-). Abraço

Anónimo disse...

Boa sorte, amigo :)

Anónimo disse...

da-lhe miudo...espalha magia por aí fora...e em algumas colunas k encontrares! :P

Anónimo disse...

Quem o vai substituir? Já há novidades?

Anónimo disse...

Substitutos?
Parece-me um bocado tarde para tal, no entanto o único que vejo com condições de representar o nosso clube com o brio de outrora, teria de ser o Zig. O rapaz sempre soube dignificar a camisola que enverga. Mas está em Santa Cita. Porque lá continua um jogador daquela valia e não volta ao clube que o viu nascer para a modalidade, que se encontra numa divisão acima, que tem outros argumentos que não os do seu actual clube? O União precisa de fazer uma introspecção, para aperceber-se do porquê de todas estas situações.
Bem hajam e votos de um bom trabalho (recuperação).

Anónimo disse...

por alguma razao os jogadores nao querem voltar para la...