quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ESTUDANTES SÃO OS CONVIDADOS

A Associação Académica de Coimbra, foi a equipa convidada para a apresentação da equipa sénior do União Futebol Entroncamento. O jogo que será disputado no Pavilhão Albano Mateus tem o seu inicio previsto para as 1930 horas de sábado dia 20 de Setembro. Depois do jogo de treino frente ao HC Turquel (2-3) e o jogo relativo ao Troféu Raul Maneta frente á J. Ouriense (5-3), a equipa de António Vicente apresenta-se oficialmente aos seus sócios frente a um conjunto que irá disputar a série B da 3ª divisão nacional. Recorde-se que a equipa do Entroncamento está inserida na zona sul da 2ª divisão nacional, e a manutenção será um dos objectivos principais para a época que começa dia 04 de Outubro com a deslocação a Sintra. O primeiro jogo oficial em casa será dia 11 de Outubro frente ao GDS Cascais em jogo da 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite.
Faço daqui o convite para todos os unionistas, e sempatizates do união, venhão nesse dia apoiar a equipa. Vamos deixar as intrigas, e as cosquices para o final da epoca. Criticar sem ver nada, é uma burrice. Os atletas seijam eles de que de escalão forem precisam é de apoio e não que os deitem abaixo.

um grande abraço para todos os atletas e uma boa epoca.
ass: socia

Anónimo disse...

Concordo, só espero que seja uma apresentação em grande, com surpresas e tudo!

Anónimo disse...

Vai ser, garantidamente que vai ser!

Viva o União

"Onde é que eu já vi isto"

Anónimo disse...

PARECE QUE VAI MESMO HAVER SURPRESAS, AI VAI, VAI.

Anónimo disse...

Mesmo ás 1930, que eu acho que não é hora para jogar, ou se joga ás 1800, ou ás 2100, vou estar presente, e se vai haver surpresas, melhor ainda (só espero que seja uma claque com uma cherleadear vistosa, porque aquela trupe detrás da baliza, não se parece com nada).

Sócio Curioso

Anónimo disse...

Então este ano o nosso União tem atletas seniores só para jogar? só treinam quando lhes apetece ou quando podem? custa-me a acreditar, mas se for verdade não sei não.

Anónimo disse...

Só pode ser dor de cotovelo. Junte-se a nós amanhã para não ficar anónimo. Quando se tem algo atravesado diz-se na cara, não se atiram bocas nos blogs.