quarta-feira, 17 de setembro de 2008

SL BENFICA NA APRESENTAÇÃO

É já na próxima quarta-feira dia 24, que a equipa sénior do SC Tomar se apresenta aos sócios, num jogo agendado para as 2100 horas, no Pavilhão Municipal de Tomar e com a presença do SL Benfica. Aproveitando a presença do clube da Luz na cidade do Nabão a Câmara Municipal de Tomar e o SC Tomar vai homenagear António Ramalhete, figura ímpar do hóquei patinado Português e actual Director da Secção de Hóquei em Patins do SL Benfica. António Ramalhete foi formado no Benfica, pela mão de Torcato Ferreira, ingressou no Sporting em 1974. Ramalhete somou 220 internacionalizações, foi campeão do Mundo (1974 e 1982) e Europeu, por cinco vezes (1971, 1973, 1975, 1977 e 1979). Retirou-se da competição em 1984.

14 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar quero felicitar a
CMT e o SCT pela mais que justa homenagem ao grande Senhor que foi e ainda é António Ramalhete.
Agora vou pedir desculpa pela pergunta: Já fizeram alguma ao Capitolino,Vitorino,Pereira da silva,Fanã,e outros mais?
Bom jogo de apresentação SCT.

Anónimo disse...

amigo das 23.02..acha que é assunto para trazer,as homenagens a capitolino,pereira da silva,fanã e vitorino,entre outros? porque nao vamos enaltecer antes a vinda do slb ao ribatejo? acha que a atençao que dará este jogo,será a nao homenagens a essas glorias do sct? sinceramente penso que nao! a mim,apraz me dizer que é sempre bem vindo um clube da 1ªdivisao ao nosso distrito,ainda para mais o benfica!
a cidade de tomar gosta de hoquei. tomar é a capital do hoquei no ribatejo,e quiça na regiao centro.como tal,vamos saber receber! vamos homenagear um grande guarda redes de hoquei em patins,quiça o melhor de todos os tempos..um homem do hoquei em patins..que jogou no antigo pavilhao,onde fez grandes jogatanas..e acima de tudo,vamos dar a conhecer a toda a gente nova a sua cara..a sua presença! tomar tem uma secçao juvenil a trabalhar exemplarmente..e é para eles muito importante ver o homem,que seus pais e avôs falam tanto quando se fala de hoquei! portanto..estou convicto que o pavilhao municipal de tomar na proxima 4ºfeira,estará a rebentar pelas costuras de tantos adeptos e gente do hoquei em patins. gente de tomar,de sta.cita,do entroncamento,de ourem..de todos. o ribatejo precisa de hoquei de 1ª.

Anónimo disse...

Amigo das 10.12: é bom que se diga que a observação do amigo da 23.02 é natural. sem por em causa a homenagem ao Ramalhete, é de elementar justiça falar daqueles que honraram a camisola leonina e que levaram a equiap tomarense à 1.ª divisão, dando a tomar um espaço no hoquei nacional. para alem disso é de estranhar a realização do jogo no Municipal e nao no Pavilhao Jacome Ratton onde o SCT realiza os seus jogos e treina. será que alguem do SCT tem vergonha de realizar este jogo no Pav. J.Ratton? Se querem acarinhar a secção de hoquei juvenil do SCt era la que deveria ser feito o jogo, pois é lá a casa desportiva do SCT. Mas provavelmente "outros valores" se levantam.

Anónimo disse...

Amigo das 10.12 penso que não entendeu o que eu tentei transmitir,ou se calhar eu prório expliquei-me mal,não tem nada a ver com a vinda de grandes clubes,mas sim as justas homenagens a quem devem de ser feitas,a estes grandes Tomarenses (subentenda-se)e já agora estou inteiramente de acordo com o Amigo das 14.36 (excelente observação).

Anónimo disse...

Muito boa noite.

Por acaso alguém sabe indicar-me o preço dos bilhetes?

Obrigado!

Anónimo disse...

Anónimo das 10.12

Desse modo como colocou a questão,então tinha muito mais lógica convidarem o Sporting,sabe porquê? Porque o Sr.António foi mais feliz no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL (mera opinião minha).
Já agora,teve oportunidade de
vê-lo actuar? Um forte abraço.

Anónimo disse...

Anónimo 22:24 - Mas SCP não tem equipa de séniores!!

Ora assim sendo torna-se num derby
Vendo bem ,até está bem visto.

Anónimo disse...

Mas tem Juniores que abrilhantariam bem a festa

Anónimo disse...

Mas se está tão interessado em ver o Sporting, pode sempre passar pelo Entroncamento na tarde de domingo e ver dois escalões leoninos.

Anónimo disse...

E vou ver o Sporting mas de Tomar.

Anónimo disse...

e ja agora..homenagem a vitorino e fanã? o que fizeram pelo sp.tomar? capitolino e pereira da silva sim..agora os outros,por amor de deus!

Anónimo disse...

Nao se esqueçam de fazer homenagem ao godinho tambem enquanto ele joga acho que merece.

2

Abraço

Anónimo disse...

Homenagem ao Godinho; ainda, enquanto jogador. Isso também concordo.

ASS: UMA FÂ

Anónimo disse...

Tambem concordo e era uma boa oportunidade de a fazer frente ao clube do seu "coração", força godinho uma boa epoca.

ASS: Amigo