segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ALVI-NEGROS A 01 DE SETEMBRO

Segundo o Blog "UFE Fans" a "Oficina" Unionista abre oficialmente no próximo dia 01 de Setembro para preparar a época que começa a 02 de Outubro. A equipa sob o comando técnico do Prof. Carlos Filipe (Cajé) vai disputar a 3ª divisão zona centro sendo apontada como um dos candidatos à subida. São várias as mudanças para esta época a começar pela entrada de Pedro Brazete e Marco Bento (ex- Santa Cita), Márito (ex-Gualdim Pais), Hugo Saboga e Tiago Velez que estavam inactivos. A saída de Rui Alves para o primodivisionário SC Tomar aliada as saídas dos guarda redes Káka e Carlos Tomaz (Tigres) foram outras das mexidas no plantel. Carlos Filipe e Saboga (ainda por definir devido a condicionantes académicas) ex-juniores também são jogadores à disposição de Cajé. Chiquinho uma das presenças habituais na equipa a passada época parece estar de saída para um clube da região para representar a equipa de juniores. Quanto a jogos de preparação serão divulgados assim que conhecidos.

14 comentários:

Atento disse...

"vai disputar a 3ª divisão zona centro sendo apontada como um dos candidatos à subida"

Sr. administrador todos sabemos da sua devoção pelo Entroncamento, mas daí até considerá-lo candidato à subida é um dia dos grandes, ou então só se for ao campeonato de veteranos, tenha um resto de bom dia.

Anónimo disse...

no ano passado tambem nao eram e ficaram onde ficaram, este ano com melhor equipe porque nao candidatos à subida.

Anónimo disse...

Melhor equipe e melhor treinador, é para rir?

Anónimo disse...

E porque não serem candidatos?
Mantêm a base da época passada apesar da saída do seu melhor jogador (Rui Alves). Entram Pedro Brazete (no seu melhor faz a diferença), Marito (muitas vezes o melhor da antiga equipa, se quiser é bom GR), Marco Bento (motivado pode ser muito útil), Hugo Saboga e Velez (não se sabe como se apresentaram fisicamente). O treinador e as ideias tecnicas serão as mesmas.

Académica (vem da 2ª),Sporting (incógnita), Marrazes, Extremoz (se jogar a Centro), União e o eterno Santa Cita serão os candidatos.

Anónimo disse...

Se os jogadors se quiserem empenhar, o União é candidato à subida. Se não se quiserem empenhar ou se não mantiverem o espírito de grupo vai ser muito complicado. Acho que o maior problema será a notória falta de capacidade de liderança do grupo; o prof. Cajé pode ser muito boa pessoa e perceber muito de hóquei, afinal até é nível II, mas duvido muito da sua capacidade de motivação e de liderança para manter os níveis de competitividade necessários. Vamos ver no que dá... Se fosse o Rafa...

Anónimo disse...

"Se fosse o Rafa..."

O que fez ele por onde passou?

Pareçe o D.Sebastião, estão sempre à espera que volte por entre o nevoeiro.

Anónimo disse...

Esqueceu-se que foi com o Rafa que o União subiu a última vez à 2ª divisão, quando o objectivo era subir só na época seguinte? Para além disso, independentemente dos resultados que foi conseguindo ou não, acho que se quiser ser imparcial e se conhecer pessoalmente o Rafa vai dar-me razão quando eu digo que é neste momento a pessoa indicada para liderar e impor disciplina numa equipa como a do União, ou não?

Anónimo disse...

O Marrazes tem mesmo de ser candidato, tem uma secção de hóquei que gasta 25 mil euros/ano e só tem equipa sénior. Com este orçamento dá para pagar ano e meio do UFE.

Anónimo disse...

Vejam a classificação do ano passado! Tambem diziam que ia ser uma época fraca, mas depois todos viram o potênçial da nossa equipa.

Nós acreditamos!

Casuals 2008

Anónimo disse...

o santa cita e sempre o primeiro cadidato a subida!!! ja ha muitos anos!!!!!

Anónimo disse...

A Equipa o Ano passado tinha um jogador que se chamava Rui Alves e que por acaso também era o treinador, este ano não tem o Rui Alves e não tem treinador. Esta é uma diferença enorme. Com todo o respeito pelos Carlos, gosta muito do nosso clube mas de treinador não tem nada, sejamos realistas.

Anónimo disse...

Um jogador não faz uma equipa... O ano passado os séniores do UFE tinham um grande colectivo e um balneario como não se via há muito tempo! Se este ano se manter estes dois temas que referi porque não acreditar que é possível? Já no ano passado eram para serem as "ovelhas negras", mas ainda bem que provaram o contrário! Nos outros clubes todos puxam para o mesmo lado já no UFE é o contrário, é sempre a mandar abaixo! Será que neste clube irá ser sempre assim??? Será que algum dia iremos voltar a ver os velhos tempos do UFE? Deixem de criticar constantemente aquele que dizem que é o vosso clube e apoiem os treinadores e jogadores. Os que lá andam dão o seu melhor contributo para a instituição que é o UFE.

Anónimo disse...

Já começa a merda da conversa. Este ano não estou com paciência para vos aturar. Cachopos!!!

Anónimo disse...

A mentalidade tem de ser positiva, o discurso que vem de dentro tem de ser ambicioso, temos de assumir a subida como objectivo.
Temos de ser candidatos e depois no ringue temos de lutar e correr mais que os outros.
Se as coisas correrem bem dentro do campo quem está de fora certamente apoiará.

Temos de jogar para ganhar sempre.