terça-feira, 3 de agosto de 2010

NUNO DIAS ESTÁ DE SAÍDA

Nuno Dias que chegou na passada época ao União FE vindo da ACR Santa Cita e que fazia parte do plantel 10/11 à disposição do Prof. Carlos Filipe, afinal está de saída por motivos profissionais, quem o afirmou foi o próprio treinador ao Blog "UFE Fans" «É com muita pena que informo que o NOSSO Nuno Dias já não faz parte do plantel 2010/2011. Arranjou emprego no Algarve na área para que estudou, o ramo automóvel, e está a viver na sua Almodôvar. Foi com grande tristeza que recebi o telefonema do Nuno pois apesar de ter apenas um ano de União era bastante acarinhado e admirado por todos. Ele também sentiu bastante a passagem pelo nosso clube e é com pena que nos abandona.Vamos sentir a falta do Nuno!»

Foto: Blog "UFE Fans"

2 comentários:

Anónimo disse...

Venho aqui deixar um abraço ao Nuno Dias e que tenha muita sorte no seu emprego, mas também no seu novo clube, pois acredito que vai ser uma mais valia para esse clube.
Quem sabe, um dia ainda nos podemos encontrar a nível desportivo.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

O Nuno está a trabalhar em Loulé e se conseguir conciliar o trabalho com o hóquei, irá jogar no Clube Desportivo de Boliqueime, uma vez que também está a residir no Algarve. Como pai do atleta referido, agradeço as palavras simpáticas do Professor Cajé a quem desde ja desejo as maiores felicidades desportivas e pessoais. Um abraço ao Nunão a quem desejo igualmente tudo de bom.

António Dias