terça-feira, 10 de agosto de 2010

MARRAZES DIZ SIM À 3ª DIVISÃO

Uma ligeira indefinição lançou a duvida, mas os dirigentes do clube já garantiram: o Leiria e Marrazes vai jogar na próxima temporada, na Terceira Divisão!

A direcção da secção de hóquei em patins do Sport Clube Leiria e Marrazes reuniu-se ontem, com o objectivo de esclarecer qual seria o futuro da modalidade no seio do clube leiriense.

Na reunião de ontem, ficou decidido que a equipa de seniores masculinos seria inscrita no Campeonato Nacional da Terceira Divisão em 2010/11. No entanto, dada a indefinição verificada até agora, ainda é muito cedo para adiantar detalhes sobre a constituição do plantel e / ou da equipa técnica.
Ao certo, está confirmado que os responsáveis do clube irão inscrever a equipa até ao próximo dia 13, prazo limite para o fim das inscrições.

Camadas jovens é aposta?
Menos definida, ficou a situação das camadas jovens. O Sport Clube Leiria e Marrazes não tem formação há cerca de quatro temporadas, pelo que é urgente voltar a captar jovens hoquistas para o clube. Na reunião de ontem, duas pessoas foram encarregues de definir uma estratégia que visa fazer regressar os mais jovens ao Marrazes.

Texto de Nelson Alves, Mundo do Hóquei
Foto de arquivo: Blog "SCL Marrazes Jovem"
Titulo: Cartão Azul

1 comentário:

Anónimo disse...

Saúda-se a continuação do Marrazes, mas espera-se que o piso do ringue esteja melhor, ou seja, que deixe de ser perigosamente escorregadio.