quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SC TOMAR ABRE A OFICINA


Após 8 anos a disputar a divisão secundária, o Sporting Clube de Tomar regressa à I Divisão Nacional de hóquei em patins. A “oficina” com vista à preparação para a época 2010/11 abre no próximo sábado, dia 28.

O treinador da equipa ribatejana continua a ser Nuno Lopes, que terá Ricardo Cardoso como preparador físico. Permanecem no plantel nabantino Fábio Guerra (guarda-redes), Orlando Fernandes, Gonçalo Santos, Esteves e Gonçalo Favilha. Entretanto, a equipa reforçou-se com Márcio Ornelas (guarda-redes), ex-Porto Santo; João Lomba, ex-Juv. Ouriense; Rui Alves, ex-União do Entroncamento e Nuno Domingos, ex-Marinhense. Os juniores Tiago Barros e Ivo Silva foram promovidos a seniores.

A apresentação da equipa de Tomar aos sócios será no dia 22 de setembro, frente ao Oeiras. Nos dias 17 e 18 a equipa participará no Torneio Internacional de Espinho e no dia 25 no Torneio de Tomar, juntamente com o Paço de Arcos, Cascais e Sanjoanense.

Autor: G.S. in Jornal "O Record"
Foto de Arquivo: Barros Simões

3 comentários:

Anónimo disse...

O Tomar desta época faz-me lembrar o União da época passada; plantel sem muitos "craques" mas com elementos de valor e com condições para formar um conjunto capaz de fazer muitos estragos aos "cabeças de cartaz". Por falar em União, acho que já quase toda a gente sabe (falta a informação oficial) que os treinos começam dia 1 de Setembro e no sabado seguinte, dia 4 de setembro de tarde, têm logo um jogo treino no Albano Mateus com o Sporting de Tomar.

Anónimo disse...

E verdade,realmente tambem concordo que no uniao da epoca passada pontuavam jogadores ao nivel do Favinha,do Gonçalo Santos do Ivo e alguns mais...rsrsrs
Ele há cada comentário!!

Anónimo disse...

Obviamente que quando estabeleci algum paralelismo entre o Tomar e o União me estava a referir ao nível de cada plantel dentro das provas que cada um disputa. Um é da 3ª e outro da 1ª.
Assim sendo, ao nível dos clubes da 1ª divisão onde este ano vão jogar, vai dizer-me que o Tomar tem muitos craques? Quantos estão ou estiveram em selecções nacionais? Aproveitando a deixa, ele há cada comentário!!