domingo, 1 de agosto de 2010

ROSA DIAS CONTINUA ATÉ SETEMBRO

Eleições do Sporting de Tomar... deram em nada

Tal como se esperava, não apareceu nenhuma lista para concorrer aos órgãos sociais do Sporting de Tomar. As eleições tiveram lugar, em assembleia-geral, esta sexta-feira mas o acto ficou marcado por essa ausência de projectos. Desta forma, o elenco de Rosa Dias irá continuar em funções. Em Setembro há nova tentativa.
Em declarações à Hertz, Rosa Dias disse estar «esperançado» em que apareçam «novs ideias e projectos» mas entende que o facto de ninguém se chegar à frente «pode ser sinal que os sócios estão satisfeitos com o trabalho desta direcção».

Foto de arquivo: Jornal "O Templário"

2 comentários:

Anónimo disse...

A reportagem dos miudos de Almeirim foi feita pelo jornal O Mirante. A reportagem sobre as eleições no Tomar foi feita na Rádio Hertz e ambos estão sujeitas a comentários.
A entrevista ao treinador do Tomar é feira na Rádio Hertz e não está sujeita a comentários.
A isto chama-se protecionismo.
Há que ser como a mulher de César, não basta ser, há que parecer.

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 15:26

Está completamente enganado e passo a explicar:

1. No caso do Nuno Lopes é uma entrevista, assim como a dos irmãos Neves, só que em relação à ultima falei com o pai dos jovens que não colocou qualquer entrave à abertura a comentários.

2. Quanto à noticia do Presidente Rosa Dias, é apenas uma noticia e como tal sempre foram abertas a comentários.

3. Em relação a comentários que eventualmente queira colocar sobre o treinador do SC Tomar, informo que está prevista a publicação de uma entrevista aqui no Cartão Azul, e aí poderá enviar os comentários que achar oportuno.

Atenciosamente
Francisco Gavancho