sexta-feira, 29 de julho de 2011

ORLANDO CADA VEZ MAIS PERTO DE OURÉM

Orlando Fernandes, que esteve ao serviço do Sporting de Tomar durante várias épocas, está em vias de reforçar o Juventude Ouriense, clube que irá disputar a zona sul da 2ª Divisão Nacional. Ganha, desta forma, mais consistência a indicação avançada pela Hertz, uma vez que as abordagens já foram feitas há alguns dias.

Para além de Orlando, o treinador Hélder Santos ainda deverá ver o plantel ser reforçado com os guarda-redes Marco Guerra e Hélder Marques. O primeiro esteve no Biblioteca enquanto o último volta à actividade e significa mesmo um regresso a uma casa que bem conhece. No que diz respeito a continuidades, estão certas as de Filipe Silva, Carlos André, Hélder Ferreira e Pedro Almeida, sendo que ainda subsiste a dúvida em torno de Filipe Almeida. O jovem é pretendido pelo Mealhada, mas o seu futuro está a balançar pela renovação ou pela paragem de uma época.

Fonte: Rádio Hertz
Foto de arquivo: Mundo do Hóquei

15 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que andam aqui inumeras informações contraditórias. Num post mais em baixo, dizem que almeida ou patricio podem rumar ao SCT, agora ja dizem que almeida continua no ourem.
Deixem os clubes fazerem o seu trabalho e quem vai falar para as radios que fala apenas do que sabe em concreto.

Parabens ao entroncamento que pelo que me paece esta a realizar um optimo trabalho e sem "novelas".

Cumprimentos do adepto do hoquei ribatejano.

Anónimo disse...

Estou haver que a Juventude esta novamente apostar na sua formação para reforçar os seniores parabéns, vale a pena o trabalho que algumas pessoas tem tido na formação....:(

Anónimo disse...

Não é "Marco Ramos" como referido, mas sim Marco Guerra

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 03:46

Está corrigido. Obrigado

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

grande orlando,fizes te bem em trocar...a ali gente que.....bem ke tenhas mta sorte ...abraço

Anónimo disse...

com guarda redes a mais nos juniores continuase a contratar + um deles nem na actividade anda, este club é uma tristeza, da pena

Anónimo disse...

Ao anónimo 23:55

E querem?Felizmente que são poucos os que não querem.«Este clube é uma tristeza» E o que faz por ele? e já agora o que faz por si?



Adepto

Anónimo disse...

ao anonimo da 13:49

E querem ??!! Mas que pergunta é essa ?? Qual é o jogador que não gostaria de trabalhar e representar o seu club no escalão sénior ?? Mede as palavaras que dizes e visto que é um adepto esta mais por dentro do club que saberas do que falo...

Em relação as outras 2 perguntas nem merecias uma resposta, mas acredita que já fiz bem mais por ele do que tu, e ja que falas assim deixa o nome no fim da tua resposta que terei gosto em discutir isto contigo pessoalmente ..

ORM

Anónimo disse...

ORM

«E querem»? então como explica o contrário? tem que fazer um apelo ao seu talento e explicar-se melhor,sabe que comunicar é um movimento circular que nos relaciona uns com os outros,ou por outra comunicar =... ouvir... descodificar...interpretar...pensar...construir o argumento...ouvir!

Adepto

Anónimo disse...

Adepto


Gostaria de me encontrar consigo para discutir isso então ..

Anónimo disse...

Anónimo das 21:59

Certo,coloque então o seu nome no fim do comentário sff.



Adepto

Anónimo disse...

anónimo 23:17

isso foi o que lhe pedi a si e nem tocou no assunto..

Anónimo disse...

Anónimo ORM

Mas quem pretende discutir isto pessoamente não sou eu,portanto o primeiro passo terá que ser seu,ou estou errado?

até lá considere-se cumprimentado

Anónimo disse...

faz-te homem e depois vem para aqui discutir.. Hast

ORM

Anónimo disse...

Menino Orm tenha juízo.

O seu comentário,não sendo ajustável é compreensível sabe porquê? claro que não sabe! continuo disponível para esclarecer-lhe as suas dúvidas.
Ponha os olhos no Máximo Ambrozini que é um excelente atleta.

date:Mon,11ago2011 15:07

Adepto