quinta-feira, 28 de julho de 2011

SPORTING "ABASTECE" EM OURÉM E SANTARÉM

Leão com novas garras

Em conversa com Romão Carvalho, director da Secção de HP, este adiantou-nos os progressos tanto na estrutura técnica, assim como na entrada de novos jogadores para as equipas leoninas. Se na área técnica há novidades, que dizer do núcleo de jogadores que irão ingressar nos vários escalões do Sporting.

Quanto a treinadores, o técnico escolhido para os Juniores foi Pedro “Nifo”, que esta época que agora terminou, foi responsável pela formação Juvenil do CD Paço de Arcos. Vem colmatar a saída de Jorge Silva que orientou na passada época este escalão leonino.

João Baltazar acumula os Iniciados com o escalão de Infantis. Mas aqui terá a colaboração de Orlando Pereira que para além dos Infantis continuará a orientar a equipa mais jovem dos leões, os Escolares.

Quim Zé, que foi o técnico que qualificou os Infantis para a Final Four em Barcelos, deixa esta equipa focalizando-se só nos seniores que na próxima época disputará o Nacional da 2.ª Divisão.

Bem e quanto a atletas a ingressar nas diversas equipas leoninas, há novidades e algumas delas muito boas. Mas para melhor perceber, deixamos-lhe aqui os nomes dos futuros leões:


ESCOLARES
José Silva (ex -J. Ouriense)
João Abreu (ex -J. Ouriense)
Duarte Graça (ex -J. Ouriense)
José Abreu (ex -J. Ouriense)
Rodrigo Martins
Pedro Carvalho
Orlando Pereira (Treinador)

INFANTIS
Gonçalo Nobre (ex-HC Santarém)
João Baltasar/Orlando Pereira (Treinadores)


INICIADOS
Tiago Dias (ex-CACO)
Miguel Fragoso (ex-CACO)
Gonçalo Fernandes (ex-CACO)
Sérgio Sousa (ex-CACO)
João Baltazar (Treinador)

JUVENIS
Anderson Luís (ex-HC Turquel)
Miguel Lopes (ex-SL Benfica)
Luís Moreira (Treinador)

JUNIORES
Filipe Diniz
Filipe Santa Bárbara (ex-Fisica)
Ricardo Paulino (ex-HC Sintra)
Márcio Nunes (ex-CDP Arcos)
Pedro Nifo (Treinador)

Fonte: Plurisports
Fotos: Blog "Juventude Ouriense Ok" e HC Santarém
Titulo: Cartão Azul

8 comentários:

Anónimo disse...

Como é fácil construir equipas à custa do trabalho dos outros.

Anónimo disse...

Desejo todas as felicidades aos meus ex atletas, se foram escolhidos por um clube desta dimensão é porque têm realmente valor e podem ir longe na modalidade, com esforço e dedicação que sempre demonstraram de certo que vão vingar no mundo do hoquei, boa sorte aos 4.

Eurico Simões

Anónimo disse...

Isso é uma verdade caro amigo, mas para tal acontecer também é preciso ter (nos tempos que correm de crise só para alguns), que não basta só ter miúdos com jeito para a pratica da modalidade, mas sim também ter uma familia com vários tipos de "disponibilidades"..............

Um Visionário do HP

Anónimo disse...

Por onde anda a iniciação do SCP ? Os benjamins ?

Anónimo disse...

Demasiado esforço para uma modalidade que tão pouco dá. Sacrificam-se as crianças à vontade dos pais...(Estudar, (viajar - treinar e jogar) brincar?, descansar?...VIOLENTO NÃO???

Anónimo disse...

Como é possivel?!?!
Não percebo esta debandada de Ourém.

Não percebo.........


Ass. Um ouriense

Anónimo disse...

Espero que estes reforços que veem de tao longe nao se arrependam.as ultmas noticias dos manda chuvas da associaçao do hoquei que usa o nome de 1 gr clube nao se comporta ao nivel de usar essa sigla

Anónimo disse...

Até onde chega o ego dos pais destes meninos.... ou será que os meninos pediram para jogar tão longe dos seus amigos? Como é possível um pai só pensar em si sem medir o mal que está a fazer aos seus filhos..... há pais e .... pais.... boa sorte para os vossos estudos, meninos.... bem que vão precisar dela!.... É dificil de entender isto mas.....