quarta-feira, 27 de julho de 2011

SPORTING GARANTE DIOGO OLIVEIRA

Diogo Oliveira vai representar na próxima temporada a equipa sénior de Hóquei em Patins do Sporting, depois de ter actuado na Juventude Ouriense. O reforço integra um conjunto que irá disputar a II Divisão, depois de ter garantido o título de campeão nacional no terceiro escalão.
«Vai ser uma mais-valia para o Sporting, depois de ter proposto jogar no clube. Acreditou no projecto, construído de ‘baixo para cima’, e, no espaço de um mês, mostrou espírito para jogar na equipa, deixando os novos companheiros satisfeitos. Por isso, a sua entrada é ‘ouro sobre…verde´», afirma Gilberto Borges, responsável pelo Hóquei em Patins do clube de Alvalade.
Borges garante a continuidade da estrutura de 2010/2011, treinada por Quim-Zé, mas admite a vinda de mais jogadores: «Irá entrar um atleta para dar mais experiência à equipa. Será um ex-atleta do Sporting e contaremos com mais três ou quatro juniores. O objectivo é ir ganhando jornada a jornada, seguindo o sonho dos jovens, porque são eles que constroem o nosso caminho. Vai ser um campeonato com equipas muito fortes, como o Turquel e o Oeiras, queremos a permanência, com os olhos postos nos lugares do topo da classificação».

Informação: Pedro Santos, assessor de Imprensa da FPP

8 comentários:

Atento disse...

Luís Santos,Capitolino, Bruno Pereira, Marco Gaspar, Diogo Oliveira, que se passa para os lados de Ourém?????

Será que vai haver seniores????

Anónimo disse...

Tenho pena de saber destas coisas por aqui e não pelo site do clube mas enfim.................só não a equipe se o clube não quizer.

Anónimo disse...

Ao anónimo 18:04

Não esteja tão preocupado com o que se passa «para os lados de Ourém»

preocupe-se agora mais para sul e como dizia o poeta « por morrer uma andorinha não acaba a primavera»
e já agora a sua preocupação é a nossa atenção.

Identificado

Anónimo disse...

Ainda poderão juntar o Eurico que foi a primeiro a sair. Quando acabou o campeonato já de sabia que o Diogo ia para o Sporting. Partindo do princípio que O Pedro Almeida poderá ir pra Tomar e o Filipe para a Mealhada é normal que não haja hoquei sénior, pois só resta o João Filipe e o Helder
Se estão tão interessados em saber perguntem a quem sabe. Só fazem falta os que cá estão, quem foi embora, foi porque achou que era o melhor. Sá não entendo é como estão num clube que cumpre com os compromissos e alguns vão para clubes que não cumprem, mas enfim pode ser que não se arrependam.

Anónimo disse...

Filipe Almeida e irmao saem.... O Hélder acaba a carreira... Plantel surpresa....

Anónimo disse...

Bom reforço!!Já o Ramalho...depois de tanto tempo parado,nao sei se será assim tao bom reforço,mas se recuperar é smp uma mais valia!!
Agora,nao m venham dizer k nao estao na luta pela subida pk estao!!!

Anónimo disse...

subida de que? po 9º lugar?
defesas já têm 4 e guarda redes dois, avançados vai haver?


se o clube cumpre os compromissos...porque será que saem os jogadores?

Anónimo disse...

Ora ai esta um assunto a questionar por parte da direccao, se cumprem porque saem todos?