quinta-feira, 19 de setembro de 2013

QUANDO O EMPATE SABE A DERROTA

A J. Ouriense empatou em Santa Cita a duas bolas no jogo da 2ª jornada da Taça APR/Ekis, saindo assim da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins, não com um ponto ganho, mas com dois perdidos.

Foto: Carlos Clemente - Blog Juventude Ouriense Ok

A equipa de Luís Miguel Cunha mais experiente e frente a uma equipa muito jovem tentou "pegar nas redeas" do jogo e resolver cedo a contenda, mas a equipa que viajou desde a Cidade de Ourém foi "chegando para as encomendas" defendo bem e criando alguma ansiedade na equipa da casa, que era visivel no vazio de ideias e na falta de soluções para ultrapassar a bem escalonada defesa da equipa de Gonçalo Coelho, com o "keeper" Bruno Aires a dar o mote e a motivar os seus companheiros. Com 10 minutos decorridos e depois de uma excelente jogada de ataque a equipa Ouriense chegava ao 0-1 através de Diogo Bernardes. A equipa da casa acusou o golo e até ao final da primeira parte procorou o golo do empate que viria a conseguir na marcação de uma grande penalidade.

A segunda parte começa praticamente com o 2º golo da equipa de Santa Cita e pensou-se que o mais dificil estava feito e agora era vez dos da casa  somarem golos. Puro engano, a equipa da J. Ouriense manteve o mesmo nível da 1ª parte e mesmo a jogar em power-play durante algum tempo soube segurar a bola e não deixar a equipa adversária explanar o seu jogo. Fruto dessa concentração e da forma como estava em pista Diogo Bernardes viria a empatar a partida e repôr a verdade no marcador. Os ultimos minutos mostraram uma J. Ouriense inconformada com o resultado e à procura dos três pontos perante um Santa Cita sem soluções e por vezes a revelar uma apatia que não é comum na equipa.

Resultado Final: ACR Santa Cita 2  -  J. Ouriense 2

Sem comentários: