quarta-feira, 23 de maio de 2007

10 MIL VISITANTES

O Cartão Azul a pouco mais de uma semana dos 3 meses de existência atingiu a barreira dos 10000 visitantes. Apesar de ainda estar a dar os primeiros passos já começa a ser visita obrigatória para os amantes da modalidade. A todos eles o Cartão Azul agradece a sua visita e divulgação, continuando a tentar divulgar ao máximo o hóquei em patins no geral e o ribatejano em particular. De seguida divulgamos o resultado da sondagem efectuada neste espaço, quando da apresentação do novo logotipo.


6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e continue o bom trabalho que está a fazer.

Anónimo disse...

Se continuar a trabalhar com a mesma seriedade e isenção que demonstrou até aqui, penso que em breve estará nos 20 mil, e de certeza que já ultrapassou as fronteiras do ribatejo e o cartão azul, já é visitado em todo o país.

Anónimo disse...

A qualidade do blog proporcionou tal interesse.
Abraço
C

Anónimo disse...

Aqui directametede coimbra para o cartao azul. Sempre a par ds acontecimento desta modalidade. Arazede aqui muito em represntada. Abraço a todos

Anónimo disse...

vê-se que este blog tem mais interesse que outros blogs e que certamente irá ultrpassar esses mesmos em numero de visitantes.

Parabens Sr. Gavancho

Anónimo disse...

Mais uma vez, PARABÉNS Francisco pelo brilhante espaço que nós amantes desta modalidade podemos desfrutar e nos ir informando do que se vai passando nas "nossas casas"

Continuação e muita paçiência é o que precisas para daqui a 2 meses estar-mos aqui a falar dos 20000 visitantes.

Abraço

Mário Serra