domingo, 13 de maio de 2007

2ª DIVISÃO SUL "A"

Sporting de Tomar e União venceram os respectivos jogos frente ao Santa Clara dos Açores, que aproveitou o interregno do campeonato para realizar jornada dupla. Ontem em Tomar a equipa local venceu por 4-2 num jogo equilibrado e emotivo, hoje no Entroncamento o União apesar do resultado 8-7, foi um justo vencedor controlando sempre o desafio, e podendo inclusivé ter terminado o encontro com uma vantagem muito mais confortável.


17 comentários:

Anónimo disse...

Podiam ter goleado e acabaram com o credo nas mãos.

Anónimo disse...

Em Tomar foi o costume, arbitragem "caseirinha", com o golo da praxe anulado ao S.Clara e expulsão do melhor jogador açoriano, no Entroncamento, muita parra e pouca uva, de 8-4 a 4 minutos do do final para 8-7 a 42 segundos do fim, dá que pensar, e já agora não seria preferivel rodar mais a equipa Sr. Ventura????

Anónimo disse...

Alguem confirma a extinção do hoquei senior do Sp. Tomar para a proxima epoca? Houve reunião interna com os seccionistas ponderando esta hipotese?

Anónimo disse...

Da praxe são os comentários do amigo,então e o golo que anularam ao Tomar não viu ou não quer ver.
Sabe porque é que o n3 foi expulso?
não foi pela falta , mas foi pelo o que chamou ao arbitro e segundo o rapaz n3 do santa clara , este admitiu que perdeu a cabeça e foi bem expulso.Pergunto eu ao sr. veneno.O Tomar ganhou pelo o árbitro ? Será que vimos o mesmo jogo, ou temos que dizer mal porque continuamos ressabiados e não à meio de passar a azia.

Anónimo disse...

rodar quem???????????????

Anónimo disse...

No Entroncamento, o União jogou e jogou bem até perto do fim, o que se terá passado? Excesso de confiança? Desconcentração? Algo se passou. Já agora duas questões que ficaram:
1. Porque razão não se aproveita para rodar o plantel?

2. O Marco Bento está lesionado, ou castigado?

Anónimo disse...

confirma-se a extinção do Tomar.Está tudo em saldos de verão.
Respondemos a todas as ofertas.A reunião dos seccionistas foi muito pacífica toda a gente aceitou e vão tranferir-se para o futsal.
O Tomar faz o último jogo em Boliqueime dia 26 / Maio e encerra no dia 30/ Maio /2007 com uma gala no pavilhão Jacome Ratton, tendo como ponto alto uma festa de homenagem ao Jorge Godinho , pelos exemplos e figura ímpar na história do clube.
Mais informações na imprensa da cidade e junto ao pavilhão.
Nota:A equipa senior está em estado choque e com contas por pagar.

Anónimo disse...

A culpa nem semnpre se deve aos treinadores! Não acham plausivel q os jogadores também tenham as suas responsabilidades e façam td o q está ao seu alcance para equilibrar o resultado??

Carácter, é oq q falta, não so aos jogadores, mas tb a mta gente ligada ao clube!

Anónimo disse...

Engraçado! Rodar uma equipa com 1 g.redes, 2 seniores ( onde um deles, por motivos profissionais passa semanas sem treinar) e um juvenil.
Com o M.Bento e Tiago Pereira doentes (INFORMAÇÃO QUE ME FOI DADA ONTEM PELO CAJÉ) o que é que o Treinador do União poderia ter feito mais.
A ganhar por 7-3 e 8-4 a equipa não sabe segurar a bola? Continuam na fuçanga a querer marcar mais.
Querem que o homem va la para dentro jogar.
A equipa é de seniores meus amigos, cabeça precisa-se.

Anónimo disse...

Anónimo das 14:44

E o Paulo Silva na bancada, que é junior, presença assídua nos treinos e porque é que não é opção???????

Anónimo disse...

Boa.
Se aí em Tomar estão assim tão gratos ao Jorge, aqui por Ourem temos que lhe fazer uma estátua. Tratem-se com minima dignidade as pessoas e não chegavam ao ponto em que estão.
Mas enquanto assim for ficamos a ganhar. Mandem mais com o calibre deste Jorge como homem e como jogador que nós aceitamos de bom grado.

Anónimo disse...

Boa.
Vocês deram-nos o russo e o joão, nós demos-lhe o jorge e o favinha,óptimo.
Só revela um bom entendimento, vocês estão satisfeitos, nós ainda mais, se mandar-mos para aí mais alguns ,concerteza que vocês tambem nos mandam e o que é preciso é ficarmos todos satisfeitos e felizes.
A vida continua, os clubes ficam , as pessoas passam e o futuro a Deus pertence.
Quanto à estátua avancem que nós damos uma ajuda, olhe vamos à inauguração se formos convidados

Anónimo disse...

pois é voces estao mais contentes porke se habituaram porke neste momento é um clube sem objectivos para cima ,porke vejam os ke vieram de tomar estao em cima e nunca desceram uma ekipa para a 3 divisao o kuando um jogador desce uma ekipa para uma 3 divisao minha nossa deve ser um grande jogador,e mais vesse os ke o tomar tem feito mais um ano em 4 ou 5 classificado,fico triste por voce dizer ke estao contentes,vejo ke nao á pessoas com objectivos em tomar força tomar se é asim ke gostam de andar no hoquei.ja agora nao acredito ke keira trocar o joao silva pelo mariano velasquez,porke voces estao bem assim,ficavam a ganhar com o joao.ass. Tomarense

Anónimo disse...

Ainda bem que estamos de acordo. Mas há diferenças: uns jogadores vão regressar e os outros não; uns disputam a 1ª divisão e a taça de portugal e outros não; uns vêem o seu a crescer e outros estão na eminência de acabar. Por aqui tudo bem.

Anónimo disse...

essa do tomar desistir é curiosa....xD

Ainda ha poucas semanas diziam qe o tomar estava bem e se recomendava e a gora acaba..não percebo.

Anónimo disse...

o tal jogador que nao treina por motivos profissionais é o mesmo que não jogava quando treinava, o problema não é esse o problema é nao saberem o que andam a fazer a começar pelo treinador que coitado tambem não teve culpa de o convidarem, isto de ser yreinador é complicado, ainda por cima isto joga-se de rodas, com um pau na mão e uma bola tão pequenina, é só coisas a atrapalhar.

Anónimo disse...

O Èlio não percebe que o Tomar vai acabar, porque ainda é cachopo e como atleta devia de estar caladinho e preocupar-se com a sua aprendizagem/evolução e não perder tempo a dar estes comentários.
Olha Élio, meu menino o Panchito vai voltar a jogar e vai para o União do Entroncamento ,tens algum comentário a fazer?