quinta-feira, 28 de junho de 2007

GDS CASCAIS VENCE AD OEIRAS

Quando a dupla lisboeta P. Carvalho e J.A. Dias deram inicio á partida em atraso da 17ª jornada da 2ª divisão Sul “A”, toda a gente esperava um jogo extremamente táctico, onde as equipas não tinham margem para errar, sob pena de dizerem definitivamente adeus á hipótese de subida de divisão, puro engano, pelo contrário assistiu-se a um jogo emotivo, bem jogado, e com a incerteza do resultado a perdurar até ao final. O Oeiras entrou melhor e ao intervalo vencia por 2-0, na segunda parte os comandados de Pedro Trindade reduziram para 1-2, mas a equipa de Paulo Garrido voltou a marcar, com 1-3 no resultado ninguém esperava que o Cascais dessa a volta ao resultado, mas com Bruno Adrião (acabado de chegar de Montreux), ao comando da equipa o Cascais conseguiu e venceu por 4-3, afastando definitivamente o Oeiras da subida, de salientar que foram assinaladas 12 grandes penalidades, tendo cada equipa concretizado apenas uma.

10 comentários:

Anónimo disse...

O Oeiras com a melhor equipa da 2ª divisao fica uma vez mais fora da subida. É assim o desporto , nem sempre os melhores conseguem os seus objectivos de qq maneira fizeram o bom percurso.Parabens a todos.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o anónimo das 10:21, foi sem duvida a equipa a praticar melhor hóquei que passou pelo Entroncamento, mas geralmente não ganham os melhores, mas sim os mais regulares, e nesse aspecto o Cascais e o Alenquer foram superiores.

Anónimo disse...

Não posso deixar passar em claro esta cordialidade das gentes do entroncamento para com o Oeiras e afins, manifestando o seguinte:
Se o entroncamento tivesse a equipa e os meios que têm o Oeiras, oque diriamos desta classificação e do seu treinador ?
Porquê desculpar o Oeiras e minimizar o fracasso ?
Será que precisavam de mais quantos jogadores para conseguirem um 2º lugar , nem vamos falar do 1º.
Aqui ao lado (TOMAR) com uma equipa de putos e gente inexperiente (dizem por aí os criticos dotados )ficaram um lugar abaixo e bateram o pé aos cadidatos. Pois neste espaço o que eu tenho constatado é gente a dizer mal e a não dar valor aos que merecem , realçando o que de bom temos no hoquei da nossa zona.
Entroncamento muito boa época.
Sporting Tomar excelente época.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

de facto,parece me a mim que o oeiras tinha potencial para fazer um pouco mais! das 3 equipas que lutaram para os primeiros lugares,a que menores hipoteses tinha seria a do alenquer! mas foi muito bem trabalhada pelo carlos garçao..que com 5 jogadores de campo,aguentou uma epoca durissima! o oeiras e o cascais..equivalem se! haveria pormenores individuais para desiquilibrar estas 2 equipas! parece me a mim..que o nivel de treinadores,subiu muito! uma 2ºdivisao com treinadores como paulo garrido,pedro trindade,carlos garçao,costa duarte..entre outros..so tem a ganhar! a qualidade de jogo,de treino,foi muito importante! logico,que houve mais clubes importantes neste campeonato que fizeram bons jogos..o maritimo,o tomar,nafarros e sesimbra..sao clubes com passado..que teram sempre o respeito de todas as equipas..mas pareceu me que se limitam a ficar nos 5 primeiros na 1ªfase,e depois andam a cumprir..a gerir planteis..!cada vez mais é dificil de subir á 1ªdivisao..por diversos factores..ate pela conjuntura economica do pais..e alguns clubes terao que repensar as suas linhas de orientaçao. equipas do meio da tabela,ja tem um orçamento que nao se brinca! e o andar so por andar..a lutar pelas primeiras fases e depois gerir..tem os dias contados! ha jogadores caros..bons..que podem muito naturalmente actuar na 1ªdivisao..que sao conhecidos..e que preferem jogar na 2ªdivisao a ganhar 500/600/7oo euros..do que ganhar 300 na 1ªdivisao! agora os clubes..é que vao sofrer no futuro proximo!

Anónimo disse...

anonimo das 13.03..bater o pe aos candidatos? ja viu que nao ganhou um jogo aos 3 primeiros? ganha agora sabado..cascais vem desfalcado..! uma equipa de putos? mas carita..nao � por acaso que agora vais compola com 2 juniores..! mas fizeram uma epoca boa..tranquila..sem grandes conquistas..�s eliminado da ta�a por uma equipa da 3�divisao..ficas nos 5 primeiros � vontade numa serie muito facil..e agora ficas em 4�a 10 pontos da disputa..portanto..foi uma epoca normal..sem sobressaltos..mas muito dispendiosa..

Anónimo disse...

Caro anónimo das 14h ,treinadores como aqueles que falou nós tambem temos , o Nuno Lopes em nada fica a dever a esses senhores em todos os aspectos , mas porque não se nele e se fala nos outros é por serem da capital e gente importante, isso é um engano e o Sporting que andou em Lisboa a bater em todas as portas acabou por encontrar aqui na zona melhor ( afirmo convicto ) que essa gente toda

Anónimo disse...

Ao anónimo das 14.32 , parece que está atento demais ao Sporting, mas sempre a ver onde pode pegar ,sugeria que comparasse com os últimos 5 anos . Para o jogo de sabado com o Cascais, não desvalorize o adversário, só se fala no fim. Equipa de Putos,têm duvidas , compare com todas as outras do campeonato ( derrepente virou equipa madura ).Época sem grandes conquistas,quais eram as conquitas a fazer? Eliminado da taça , em que altura da época ?Série muito fácil, qual era a dificil ? Ficar em 4º também não está bem ,os 3 primeiros são piores que o Sporting ?Dispendiosa?ou está bem informado demais ou têm amnesia compulsiva, mas acredito mais em não querer ver o bem , está vocacionado para falar o mal ,até porque quando nos esforçamos para ver o mal jamais vamos ver uma coisinha bem .

Anónimo disse...

Não fosse o ricardo leão e o Cascais estaria já na 1º divisão. E ontem vira o jogo com dois jogadores influentes com vermelho e outro lesionado - António Ramalho. Foi um jogo de sacrifício e esta equipa é a que melhores estruturas tem para uma 1º Divisão. Invejo as condiçºões do Cascais. Não há clube no País com condições de trabalho como o Cascais. Parabéns e vão à 1º que merecem.

Anónimo disse...

é sempre um prazer ler os comentários do jorge godinho.