quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

5º TORNEIO INTERNACIONAL - CIDADE DE SANTARÉM

O Hóquei Clube de Santarém vai levar a efeito nos próximos dias 20, 21 e 22 de Março o seu 5º Torneio Internacional de Hóquei em Patins Cidade de Santarém, nos escalões de Benjamins até Juniores, e irá contar com nomes grandes do hóquei patinado português, caso do Óquei de Barcelos, CD Paço de Arcos, SL Benfica entre outros, do estrangeiro viajam até Santarém o Bassano e CH Mataró. O Cartão Azul tenciona mais próximo da realização do evento fazer uma entrevista com a organização, para saber mais pormenores desta iniciativa que já vai na 5ª edição. O Calendário do Torneio pode ser consultado no site do HC Santarém.

5 comentários:

Anónimo disse...

e pq não convidar equipas seniores para completar o torneio. Chamaria mais pessoas ao pavilhao talvez... não precisava serem 4 equipas para um torneio mas sim duas... apenas um jogo... por exemplo o ultimo...

Anónimo disse...

Não convidaram o Sporting ?

Anónimo disse...

Como o Santarém não tem seniores, que tal um jogo de veteranos, assim sempre podiamos ver o Xico Mogas o Maçaneiro e outros em acção. Fica a sugestão

Anónimo disse...

O Sporting ir para quê? Para serem maltratados e assobiados de princípio ao fim? Eu vi e até nem sou do Sporting de Lisboa mas do de Tomar.

Anónimo disse...

Mas com mais uma vitoria no campo ahahahahahahah,e foi a que soube melhor .Por acaso foi o jogo com mais assistencia no torneio de santarem o ano passado, assim da gosto.