terça-feira, 8 de janeiro de 2008

INICIADOS DO SCP CAMPEÕES DISTRITAIS

Os Iniciados do Sporting Clube de Portugal sagraram-se Campeões Distritais de Lisboa - Associação com mais Clubes na Formação, em Portugal. À partida, esta prova contou com 19 equipas tendo na fase final as 6 primeiras disputado o apuramento de 3 equipas para o Campeonato Nacional. O SCP conseguiu não só vencer todos os 12 primeiros jogos como as 10 partidas da 2ª fase, contabilizando um pecúlio invulgar: 22 vitórias em 22 jogos e com um score impressionante de 168 - 26. Os sempre rivais Paço de Arcos e S L Benfica ficaram a 6 e a 17 pontos, respectivamente.

Em cima e da esq para dta: Gilberto Borges ( Presid. Secção), António Rocha ( Coordenador Geral Técnico), Carlos Real ( Sec), André Pimenta ( Cap), Rafael Rocha, Daniel Real, Paulo Casimiro ( Treinador), Miguel Rocha, Pedro Delgado, Ana Silva ( Enf), Victor Silva ( Sec).
Em baixo da esq para dta: Jenha Kurson (GR), Diogo Neves, Victor Hugo ( GR), Filipe Dinis, José Diogo (GR), Gonçalo Alves.

Esta equipa será um dos adversários da J. Ouriense (Campeã do Ribatejo), juntamente com HC Turquel (AP Leiria), Boliqueime (AP Algarve), CD Paço Arcos (2º AP Lisboa), SC Aljustrelense (AP Alentejo), SL Benfica (3º AP Lisboa), 1º classificado AP Setubal

Fonte:

José Pedro Lopes
Comunicação e Imagem
AP
Sporting Clube de Portugal

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns. A nova escola renasce e aparecem resultados. Parabéns ao timoneiro Tó Rocha

Anónimo disse...

Parabens miudos,é assim mesmo...1abraço ao Miguel rocha

Anónimo disse...

Quando é que o meu clube dos futebóis do fracasso olham para esta gente que faz das tripas coração para dar nome e títulos ao Sporting? Uma vergonha os milhões do futebol e o desprezo das Modalidades mais míticas do meu clube!!!!
Força a toda a gente que trabalha no hóquei. Alguns eu conheço bem e trata-se de gente séria.
AAM