sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

AGENDA PARA DIA 12/01/08

Disputa-se amanhã mais uma jornada dos nacionais de hóquei em patins com as equipas ribatejanas a terem jogos de grau de dificuldade diferentes, senão vejamos, na 1ª divisão a J. Ouriense recebe no Pavilhão Municipal do Pinheiro o SL Benfica e apesar do empate da 1ª volta, antevê-se grandes dificuldades para a equipa de Jorge Godinho. Na 2ª divisão zona norte o SC Tomar depois do desaire caseiro frente ao HC Turquel viaja até São João da Madeira para defrontar a equipa local, num jogo onde a equipa de Nuno Lopes é favorita, na zona sul o União que efectuou uma boa exibição em Sintra na ultima jornada recebe o Vasco da Gama de Sines, uma equipa do seu campeonato e onde a vitória é o mínimo que se pode exigir aos pupilos de António Vicente. Na 3ª divisão série B a SFG Pais vai até á Bairrada para defrontar o HC Mealhada, num jogo teoricamente difícil, mas onde a equipa de Helder Santos poderá mostrar o seu valor contrariar o favoritismo local, na série C, o Santa Cita ainda a refazer-se da derrota caseira frente ao Estreito desloca-se até Rio Maior num jogo onde o grau de dificuldade é baixo e poderá servir para Rafael Oliveira fazer alguns testes antes da recepção ao Vilafranquense, em Coruche joga-se outro derby ribatejano Corujas contra Tigres e se os Corujas vem de um bom resultado em Peniche a equipa de João Graça vem de uma derrota em casa com contornos de goleada e no meio de uma crise de resultados.

1ª DIVISÃO – 18ª Jornada
1800 Horas – J. Ouriense - SL Benfica

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 13ª Jornada
1800 Horas – AD Sanjoanense - SC Tomar
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 13ª Jornada
1800 Horas – União FE - Vasco da Gama AC

3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 11ª Jornada
2100 Horas - HC Mealhada - SFG Pais
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 13ª Jornada
1800 Horas – CG “Os Corujas” - HC “Os Tigres”
2000 Horas – CN Rio Maior - ACR Santa Cita

7 comentários:

Anónimo disse...

Então hoje não aparece o instituto de meteorologia a fazer previsões?

Aquele erro enorme da previsão do tempo para Tomar e arredores faz com que se mantenha calado.

Anónimo disse...

hehe

se ele falasse diria...céu limpo para o ribatejo.

Anónimo disse...

Depois do Capitolino e do Noronha, espero que amanhã seja um jogo calmo e sem lesões no Albano Mateus, mas essa de mandarem um dupla do Alentejo, parece coisa encomendada, a ver vamos.

Anónimo disse...

Correm rumores que o futuro de João Graça á frente dos Tigres, joga-se amanhã em Coruche.

Anónimo disse...

Desastre então.

Anónimo disse...

À equipa maravilha do União Futebol Entroncamento(incluindo o Cajé, falha imperdoável da minha parte), vamos trabalhar para aquele que é e será sempre o nosso objectivo;

A VITÓRIA !!!!!

Força UFE!!!!!

Luís Brízida

Anónimo disse...

Pessoal sócio/simpatizante do UFE, temos de comparecer em força e apoiar a equipa no Albano Mateus hoje às 18 horas.

Apesar do 14º lugar com 8 pontos, o nosso adversário de hoje já proporcionou algumas surpresas neste campeonato, indo vencer no ringue do HC Sintra e empatando fora em cascais, e na última jornada perdeu com a Física de Torres Vedras, mas apenas por 3 a 2!....

Por isso, não se pense que vai ser um jogo fácil. A nossa equipa vai ter de se empenhar a fundo e para isso será muito importante a nossa ajuda, incentivando sempre a equipa.

Até logo.

Luís Brízida