segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

J. OURIENSE MERECIA MAIS

Jogo muito disputado e equilibrado até ao 1º golo obtido pelo Benfica, a partir do qual, o ascendente da JO até ao intervalo, valendo ao Benfica a grande exibição do seu guarda-redes. Na 2ª parte o equilíbrio manteve-se, tendo o Benfica chegado ao 2º golo em jogada de contra ataque. Reacção extraordinária da JO que consegue chegar ao 1-2 e quase de imediato ao 2-2, conseguindo empolgar um Pavilhão que se encontrava lotado.Na reposição da bola, o Benfica chega ao 2-3, e depois novamente em contra ataque 2-4, num período em que a Juventude procurava o empate, chegando mesmo, em certos períodos empurrar o Benfica para a sua área tal era o quer dos nossos jogadores.Resultado final, que é algo injusto, visto a JO merecia pelos menos o empate, prevalecendo essencialmente, a maior experiência do Benfica, aliada a algum excesso de agressividade e a grande exibição do seu guarda-redes e também alguma vista grossa por parte do Sr. Arbitro que em alguns lances, nomeadamente um penalty que só este Sr. não viu, que lhes permitiu sair de Ourém com os 3 pontos.


Cortesia:
Crónica/Foto: Carlos Clemente

15 comentários:

Anónimo disse...

Apesar da derrota, que a meu ver não reflecte o que se jogou em ringue, queria aqui deixar a todo o pessoal dos iniciados da JO os meus sinceros parabéns. Mostraram a todos, que em Ourém, também se sabe jogar hóquei de muito bom nível. Não deixem cair os braços, pelo contrário. Se existe valor, é porque há trabalho. Então continuem a trabalhar que mais cedo ou mais tarde os resultados aparecem. Mais uma vez, os meus parabéns.

Viva o JO.

Anónimo disse...

Mais uma vez se prova que em Ourem há uma cultura positiva na forma como se formam jogadores,jogo limpo e de ataque , sempre bonito de ver.Força miudos este foi só o primeiro de muitos jogos que se esperam no patamar mais elevado do Hoquei Nacional.
Parabens ao Pipoca e aos Seccionistas e Atletas.
OK4ever

Anónimo disse...

Parece que com o árbitro não houve assim tanta limpeza e espera-se que o Conselho de Disciplina agora decifre o que ele escreveu. (?????)

Anónimo disse...

Pelo que observo numa das fotos deste "post", lamento que as obras de beneficiação do pavilhão de ourém ainda não tenham contemplado o problema do mau posicionamento de determinadas janelas, o que às horas "normais" de realização dos jogos influência determinantemente o trabalho das equipas, principalmente do guarda-redes que estiver naquela baliza.
É que bastava uma simples cortina em algumas delas!
Aqui fica o reparo.

Luís Brízida

Anónimo disse...

nao sei o que o arbito escreveu mas que tinha muito que escrever a isso tinha

Anónimo disse...

sera que e verdade que o sr Arbito teve que sair sobre escolta policial

Anónimo disse...

O Sr arbitro sai do pavilhao sem que alguem lhe dirigi-se palavra ninguem disse nada, nem esteve presente a policia.
O que podera ter escrito foi sobre o publico, que ao não assinalar um penalti se revoltou e este Sr parau o jogo dizendo alguma coisa ao delegado sobre o publico que estava de pe junto ao varao da pista

Anónimo disse...

A gravação do jogo é bastante elucidativa...

Anónimo disse...

mas ainda nao perceberam que os arbitros do ribatejo nao gostam do ouriense! em todos os escaloes!na duvida,é sempre contra.exemplos? o azevedo nos iniciados.o inacio nos seniores e juniores! gritante! jogo senior ourem-benfica,um livre directo aos 2 m mesmo para arruinar o ouriense.em juniores entao,uma dualidade de criterios gritante.portanto..nao se admirem desses erros todos..porque é mesmo para afundar.mas tudo bem,continua se a dizer que no ribatejo ha bons arbitros.a sorte destes arbitros é que nao ha arbitros,porque senao..tavam em casa!
por acaso hoje li um jornal desportivo..e fui ver se tinha hoquei!para admiraçao minha,li as declaraçoes do treinador do f.c.porto.."nunca tinha visto 2 arbitros tao maus".fui ver quem eram..1 do ribatejo! foi engano de certeza.

Anónimo disse...

Com tantas criticas aos arbitros do ribatejo e de informar que estao abertas as inscriçoes para novos arbitros nesta associaçao inscrevam-se vao um futuro promissor

Anónimo disse...

quando se perde o culpa e dos arbitros,taem mau perder.

Anónimo disse...

caro anonimo 10:27 e o outro de lisboa sr Monteiro, que cada vez anda pior a apitar, acho que esse sr deveria reflectir bem sobre todas as atrucidades tem vindo a fazer tanto nos distritais de lisboa como em nacionais .Acho eu que nao é com tantos cartões que os miudos aprendem á outras formas.

Anónimo disse...

Mas afinal, sempre se confirma que o árbitro foi agredido pelo público e insultado pelo treinador e delegado da equipa Ouriense.
Gostava de ser esclarecido, pois não estive presente.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 15:33 Chamo-me Carlos Clemente e fui delegado ao cronometro da JO relativamente ao jogo do Benfica e só tenho pena que lhe tenham chegado aos ouvidos estas suspeitas, para não lhe chamar mentiras e calunias vindas de pessoas que não merecem sequer resposta, mas vou esclarece-lo a si: É tudo mentira o Sr Azevedo(arbitro do jogo) saiu tranquilamente do seu balneário sem que alguém tivesse feito seja o que for. Se perguntar a qualquer arbitro da Associação do Ribatejo quem eu sou não tenho duvidas que eles lhes poderão responder do meu carácter de sinceridade.

Carlos Clemente

Seccionista da JO

Anónimo disse...

Monteiro de Lisboa? Acho que vai a Internacional e tem muitas qualidades