segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

CU MICAELENSE PERDE NA SECRETARIA

O Clube União Micaelense a militar na 3ª Divisão série C, foi punido com falta de comparência no jogo com o HC Lourinhã referente á 10ª jornada. Este castigo tem contornos de difícil compreensão, sustentados na decisão do árbitro da partida, como na decisão do Conselho de Disciplina da FPP, que á luz de várias decisões tomadas anteriormente dá a sensação de ter dois pesos e duas medidas. Poderá consultar o artigo completo no site do União Micaelense.

7 comentários:

Anónimo disse...

Se não dessem falta de comparência ao Micaelense é que estariam a ter dois pesos e duas medidas, as equipas das ilhas são diferentes das do continente? Quando la vão tb vão de autocarro?
Não chegaram a horas ao pavilhão porque não se informaram devidamente do percurso, ou nem faziam ideia onde era a localidade onde iam jogar logo muito bem decidido. Tinham sido mais espertos e simulado uma avaria no transporte, assim nenhuma razão.

Anónimo disse...

Não concordo. Quase de certeza que adivinho que o árbitro é o sr josé dias. Acertei? Com este sr tudo serve para fazer das suas. Um prepotentezeco que de útil árbitragem ainda nada deu. Estraga o hoquei. Para ele até seria importante enganar-se no caminho pois os kms são-lhe pagos. Oxalá não chegue a goras a um jogo que a receita será passada directamente para o CNAP.

Anónimo disse...

uma vez que o site da federaçao nao disponibiliza...gostava que tentassem apresentar aqui o calendario completo do nacional de infantis.
obgd,e mesmo k nao consigam,sei k pelo menos tentaram!!
abraço a tds.

Anónimo disse...

Na época passada o Mealhada chegou tarde ao jogo em Vila Boa do Bispo em femininos, por ficar retido no transito, e a federação permitiu que o jogo se disputasse posteriormente, não sei se se pode fazer uma analogia entre os casos, mas aqui fica a informação

Anónimo disse...

não tem nada a ver...

Anónimo disse...

È melhor não falarem de arbitros para o lado dos Açores porque se não pode vir á memória o jogo de uma equipa que lá marcou 5 golos limpos e perdeu o jogo 3-2 ....... por isso vamos lá ter muita calma

Anónimo disse...

FEZ 3 AUTOGOLOS E ESTÁ ESCLARECIDO.