quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

XIX TORNEIO CARNAVAL JOVEM

O Parede FC vai levar a efeito no Pavilhão da Escola Secundário António Lopes Graça de 01 a 05 de Fevereiro o seu XIX Torneio Carnaval Jovem. O Torneio será disputado nos escalões de Bambis a Juniores e ainda Seniores Femininos. O HC Santarém será o representante da AP Ribatejo no escalão de juniores. Estarão presentes as seguintes equipas além do clube organizador:

Bambis: AD Oeiras, CD Paço Arcos, Sporting CP
Benjamins: AD Oeiras, CD Paço Arcos, Sporting CP
Escolares: GDR Lobinhos, FC Alverca, CD Povoa
Infantis: Sporting CP, S Alenquer B, FC Alverca
Iniciados: FC Alverca, UDC Nafarros, GDR Lobinhos
Juvenis: Sel AP Lisboa, CD Paço Arcos, J. Salesiana
Juniores: CD Paço Arcos, HC Sintra, HC Santarém
Seniores Femininos: Sel AP Algarve, Sel AP Lisboa, UDC Nafarros.

Pode consultar o calendário do Torneio aqui.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sempre a acompanhar este bloog,vejo imensos torneios por muito lado,imensas equipas convidadas e, despertou-me a atenção que já há imenso tempo (cerca de dois ou três anos)que não vejo equipas do Entroncamento participarem em torneios.Porque será? Meus amigos demonstra bem o trabalho que lá se tem feito e que se continua a fazer,continuem assim que vão no bom caminho. Tolinhas

Anónimo disse...

Está enganado o meu amigo tolinhas, senão veja:
- nos últimos anos temos estado sempre em Turquel( bambis,2004, 2005, 2006, 2007 e este ano la estaremos mais uma vez);A este torneio da Parede temos tb ido nas últimas épocas em alguns escalões; Turquel 2004, 2005 (iniciados); Alenquer 2006,2007 (infantis); Coimbra desde à muitos anos até 2007 em vários escalões), Oeiras 2007 (benjamins e Escolares), Torneio A Carrocinha do Sp Tomar desde à 4 épocas sempre presentes.Torneio MC Donalds Tomar 2007 la estivemos.
Terá que se informar melhor senhor Tolinhas.

Anónimo disse...

O escalão de Infantis em Junho de 2007 esteve em mais uma edição do Torneio de Coimbra.

Fomos alvo de uma ovação na cerimónia de encerramento, por sermos o único clube, além do da casa, que até hoje participou em todas as edições daquele acontecimento.

Ficamos em 4º e último lugar e recebemos a taça disciplina, mas acima de tudo foi um dia inesquecível para os miudos, alguns dos quais (pelo menos o meu) nunca tinham participado em nenhuma manifestação desportiva daquela natureza.

Luís Brízida

Anónimo disse...

Sro Brízida deixai-os falar que eles não sabem o que dizem. E em relação ao numero de torneios comparando com outros tempos houve uma redução drástica, os clubes não têm apoioS. Mas que o União continua a la estar continua. União ALLEZ

Anónimo disse...

Sporting já ganhou em Benjamins com 3 vitórias sobre parede, oeiras e PA. A selecção de iniciados deverá ficar em seg lugar pois perdeu com a Salesiana e deve ser esta equipa a vencedora do torneio em juvenis.

Anónimo disse...

Sporting ganhou também em infantis com 3 vitórias nos 3 jogos disputados, acabando com uma goleada sobre o Parede (15-1). Parabéns To Rocha, pois ve-se que estás a levar o SCP no caminho certo. E não esquecer que em Iniciados também tens levado à Selecção mais de metade da equipa o que tem muito mérito.

Anónimo disse...

E em Bambis será que nao hove Bambis Parabens PA