segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

INJUSTO!!!!!

A jovem equipa nabantina recebeu no passado sábado a sua congénere de Paço de Arcos, e dominou todo o encontro, podendo inclusive ter vencido o jogo por números expressivos, mas nem sempre quem joga melhor e procura a vitória é recompensado, e foi exactamente o que sucedeu, e a equipa do SC Tomar acabou por sair derrotada do Jacome Ratton pela diferença mínima. Na próxima jornada a equipa Tomarense desloca-se ao Pavilhão da Açoreana Seguros para defrontar o SL Benfica.

23 comentários:

Anónimo disse...

Foi desolante ver o Paço de Arcos jogar em Tomar! Colocou-se em vantagem (na única oportunidade que teve) e defendeu, defendeu... Com a bola limitaram-se a fugir para trás da baliza do Sp. Tomar a passar a bola entre 2 jogadores. Obviamente que fizeram o papel que o treinador do PA estabeleceu, mas é isto que queremos que Infantis façam?? Que joguem SOMENTE para o resultado?? Neste escalão??? Nota-se que a equipa técnica do PA luta desesperadamente para conseguir alguns resultados para que se diga que eles ainda são uma referência na formação. Mas com esta postura será certamente por pouco tempo. Tenho dito.

Anónimo disse...

Meus caros e mesmo assim nem sempre as equipas que melhor jogam ganham.Acredito que assim tenha sido do que conheço e ja vi o PA jogar e o tomar a jogar ,o jogo do Pa e msmo esse defende muito bem e so faz contra ataque.Mas ainda agora começou e muitos jogos faltam.

Anónimo disse...

O Benfica já passou pela mesma situação, infelismente cada um defende-se com o que tem mesmo dando o mérito a quem joga mais ou procura realizar um resultado a sua imagem. Parabens ao Benfica pela forma como encarou a sua primeira participação no nacional no escalão de Infantis, miudos muito bem preparados quer tecnicamente e mentalmente.Bom trabalho a todos e felicidades , divirtam-se a jogar.

Anónimo disse...

Dá gozo ver competição saudavel com mentes abertas, tão fechadas só dá mesmo (espelho) de quem ensina.

Anónimo disse...

É certo que o Tomar teve a bola mais tempo no stick.Mas criou uma unica jogada de perigo em que a bola vai ao poste,e num penalti mal assinaladoO Tomar ganhava por muitos se o P.A. jogasse sem G.R. o que não aconteceu.
No entanto penso que o empate era o resultado mais justo.

Anónimo disse...

o mister do pa ensina tudo menos jogar hoquei por isso e que quando aqueles meninos subirem a iniciados que futuro teram com misters assim? E o pa que futuro ira ter para o ano? procurem jogar hoquei para quem sabe, poder jogar.
Força hoquei . Lisboa em força

Anónimo disse...

Estou com enorme curiosidade de ver qual a postura que o Sp.Tomar vai adoptar no próximo fim de semana na Luz. Da leitura que tenho feito dos comentários, espero uma equipa desinibida e a jogar "taco a taco", embora na realidade não tenha sido isso que aconteceu no jogo que essas equipas já efectuaram esta época, no qual o Tomar se remeteu a uma defesa permanente com esporádicas saídas para contra-ataque, mas pelos vistos as mentalidades agora são outras. Veremos.
Já agora, aproveito para desejar a toda a comitiva "Nabantina" uma boa viagem até à Capital.

Anónimo disse...

Bom começo o do marinhense em sesimbra,uma boa equipa e uma vitoria justa contra o sesimbra que apresenta 3 meninas em competiçao.resultado justo.

Anónimo disse...

falam falam mas o tomar fez o mesmo quando foi o torneio de tomar ou ja se esqueçeram?vamos ver como se comporta na luz,nao acredito que o tomar tenha tido mais oportunidades do que o PA, tambem sabemos que o pa tem um grande g-redes e com experiencia nestas andanças ,vamos esperar e ver como corre o fim de semana desportivo.Boa sorte para o Benfica

Anónimo disse...

mas o Tomar não era já dado como campeão nacional?

Anónimo disse...

quando perdem e sempre injusto,porque sera.

Anónimo disse...

Estes comentários das 12:00 e 13:05revelam um certo ar musical. Deixem os jovens atletas divertirem-se e não coloquem pressões nos mesmos, independentemente dos resultados, acho que o primordial é levar o nome da nossa cidade a outros locais, e além de se formar os atletas que a equipa tecnica e seccionistas consigam formar as pessoas. Força Sporting

Anónimo disse...

sr.tomarense nao fomos nós que viemos para aqui dizer que o tomar com esta equipa seria campeao nacional foram voçes e caso nao acontece-se so daqui a 50 anos voltaria aparecer uma equipa igual,por amor de deus ja estam como o santarem o ano passado? nos duelos nunca ganharam as equipas de lisboa,nao me venha com somos poucos clubes pequenos ect....ha os burros somos ?estupidos somos nós? jogem o bom hoquei que ai se pratica e deixem de se lamentar quando chegar as vezes das outras como sera,nao iram jogar fechadinhos?esperamos para ver como é ja no Sabado,estarei la para ver

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo das 12.00, quero dizer o seguinte:
1.º o Sp. Tomar não tem veleidades de querer vencer provas nacionais, porque sabe claramente o seu papel neste filme. Portanto é de lamentar a clara ignorância do anonimo das 12.00. O Sp. Tomar limita-se a trabalhar com os atletas da sua formação, mais nada do que isso, e como tal tem as limitações como qualquer outro Clube tem nas mesmas condições. A 1.ª grande vitória desta equipa foi vencer o Distrital, e o prémio para eles é a participação no Nacional. Têm, como qualquer equipa que ali participa a ambição natural de vencer. Então, mas a prova é ou não para apurar equipas para uma final? Se o é, então não será natural existir competitividade e objectivos? Mas os responsáveis da equipa, também sabem quais as qualidades e as liitações do grupo, como tal os objectivos desta formação nabantina, passam por chegar ao fim da prova na melhor classificação possivel, seja a posição classificativa que for.O que se pede aos jogadores é darem o melhor de si em cada jogo, e que quando terminado o mesmo, tenham em consciência que deram o seumelhor, independentemente do resultado final.É esse o grande objectivo desta equipa. Trabalhamos com a prata da casa, e para nós são os melhores jogadores do mundo. Não batemos à porta da casa dos outros à procura de jogadores para formar plantéis.
Temos consciência que as limitações pela falta de equipas e consequentemente defice de qualidade e competitividade nos campeonatos distritais, criam clivagens, que são de dificil contorno, nos moldes como as competições são feitas, mas só nos resta trabalhar de forma a criar para além de atletas, homens bem formados, e que orgulhem o clube e a região. Só para terminar, quero dizer-lhe uma coisa Sr. anónimo das 12.00: Quer goste, ou não, estes putos são mesmo CAMPEÕES, da humildade, do trabalho, do gosto e do prazer que tem ao praticar esta modalidade. E se me permite, posto isto, espero que berre a plenos pulmões - CAMPEÕES, CAMPEÕES.
pai de um atleta do SCT

Anónimo disse...

viva o p.a....

Anónimo disse...

Quando todos interiorizarem e assumirem as palavras escritas pelo anónimo das 17:39, talvez o hoquei melhor qualquer coisa!!!

Um Ouriense

Anónimo disse...

Jogo SLB-Tomar alterado para dia 5-02-08 as 11h

Anónimo disse...

Só constatei uma afirmação de um alto responsavel pelo sporting tomar, que dava esta equipa como potencial vencedora do campeonato nacional de infantis. Ignorante é o senhor por não criticar tais afirmações de um responsavel do seu clube.
FORÇA SLB

Anónimo disse...

Verdade seja dita á comentarios que não tem retorno. Viva o P.A

jose Ramos disse...

Sempre achei que o que faz vibrar o desporto é alem de bons espectáculos essencialmente que possam provocar discussão, emoção e participação do público, sempre com civismo e educação claro. É nesse sentido o jogo Tomar –PA, em infantis já superou todas as minhas expectativas, pelo que já são todos Campeões. Quanto ao resultado que quer queiram quer não os puritanos são e continuará a ser o mais importante, e quem não gosta de ganhar vai com certeza ter poucas vitórias. A emoção vai continuar a dividir as pessoas no seu comentário e na forma como vem o jogo. Quanto ao jogo que me deu gozo assistir, vi duas equipas que se entregaram de uma forma fantástica, que deram tudo o que tinham e usaram as suas mais-valias. Foi na minha opinião um jogo repartido e com poucas oportunidades de golo, na 1ª parte um remate ao poste do Tomar e um contra ataque do PA que deu golo. Na 2ª parte o Tomar intensificou a pressão (fez o que lhe competia) e teve mais um ou dois lances dentro da área do PA de perigo em que o GR teve de se aplicar e um penalti conquistado de forma inteligente, pelo atleta do Tomar. E uma clara oportunidade de golo para o PA igualzinha á que deu golo mas que desta vez o GR do Tomar defendeu.
Por fim uma palavra para o publico que se portou á altura, só falta participarem mais incentivando os atletas acreditem eles adoram. E para essa bela terra onde tenho família e vou sempre que posso.

Anónimo disse...

O jogo do PA é sempre o mesmo:fechadinhos na barraquinha e à espera de uma oportunidade de partir para o contra-ataque.Se é só isso que o treinador ensina aos seus atletas mais vale dedicar-se à pesca.Ou será que não sabe mais que isso e como tal não pode ensinar algo que não sabe?

Anónimo disse...

Vou actualizar a contagem pescador de Paço de Arcos duas saída para o mar seis peixes, não há nada como alem de saber escolher o isco arranjar de véspera um bom engodo, talvez fosse bom pescar com o que tem em vez de se preocuparem com o que os outros apanham. Ainda bem que em Paço de Arcos temos Gente que vive da pesca e ganha.
Para aqueles que não sabem o que é vida no mar uns belos comprimidos para o enjoo.
Grandes Putos estas duas vitorias já ninguém as tira.
ATT do anonimo das 15.31

Anónimo disse...

P.A aproveita o fracasso do sporting e não dá facilidades.
Não compreendo estes infantis do sporting realmente algo se passa, miudos com algum potencial e desanimo total.