domingo, 13 de janeiro de 2008

RESULTADOS DE DIA 12/01/08

Foi um sábado com resultados para todos os gostos, aqueles que as equipas ribatejanas obtiveram ontem. Na 1ª divisão e apesar de ter chegado ao intervalo a vencer por 1-0 com golo de Peralta a J. Ouriense acabou por sucumbir na 2ª parte ao poderio das “águias” e acabou derrotada por 4-1. Na 2ª divisão zona norte o SC Tomar não deixou os seus créditos por mãos alheias e venceu a AD Sanjoanense por 6-4 e alcançou a liderança beneficiando da derrota do Riba d’Ave, na zona sul o União recebeu e foi derrotado por 6-5 por uma equipa do seu campeonato, desperdiçando uma excelente oportunidade de cavar um fosso de 7 pontos para a zona de despromoção, chegando inclusive a estar a perder por 4-0, parece que a época natalícia ainda se mantêm para os lados do Entroncamento e há quem insista em oferecer presentes ao visitantes. Na 3ª divisão zona B a SFG Pais foi conquistar um ponto ao sempre difícil pavilhão da Mealhada empatando a 2, na série C os Tigres regressaram ás vitórias vencendo em Coruche a equipa local por 6-4, por sua vez o Santa Cita foi a Rio Maior vencer confortavelmente o cinco local por 12-3 subindo uma posição na tabela (4º) por troca com o GD Estreito que foi surpreendido em casa pelo CU Micaelense.

1ª DIVISÃO – 18ª Jornada
1800 Horas – J. Ouriense 1 - SL Benfica 4

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 13ª Jornada
1800 Horas – AD Sanjoanense 4 - SC Tomar 6
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 13ª Jornada
1800 Horas – União FE 5 - Vasco da Gama AC 6

3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 11ª Jornada
2100 Horas - HC Mealhada 2 - SFG Pais 2
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 13ª Jornada
1800 Horas – CG “Os Corujas” 4 - HC “Os Tigres” 6
2000 Horas – CN Rio Maior 3 - ACR Santa Cita 12

13 comentários:

Anónimo disse...

não veio o instituto de metrologia mas vem a protecção civil...

anunciar que neste fim de semana no conselho de tomar houve cheias. mas cheias de pontos. grande tomar a ganhar fora e ver o riba d'ave perder.
goleada sem apelo nem agrado do santa cita.
e pra mim o mais brilhante dos resultados o primeiro ponto conquistado na história da equipa sénior da sf gualdim pais fora de portas, com um empate na Mealhada onde ainda na pré-época tinha sido despachada com chapa nove.


e no entroncamento como está o tempo??

Anónimo disse...

parece que os resultados nao agradaram muito aos assíduos deste blog (mais especificamente aos comentadores sempre cheios de razão), nao ha comentarios?

HugoGuedelha disse...

Tigres voltaram as vitórias , depois de uma maré de azar pode ser que seja o culminar das derrotas e voltemos de novo às vitórias como habituamos os nossos espectadores (pelo menos o ano passado). força tigres

Anónimo disse...

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que são as pessoas do Entroncamento a querer mal às equipas de Tomar? Toda a equipa dos seniores do UFE nos jogos fora liga imediatamente e vice-versa aos amigos que têm nos outros clubes(tomar, santa cita) a saber os resultados. Escolheram o alvo errado.O Tomar que consiga a subida para a 1ª e o Santa Cita para a 2ª. Já em relação ao União melhores tempos virão, quando se trabalha com dedicação e seriedade.
Cajé

Anónimo disse...

Sr. cajé ou é muito ingéneo ou então está a fazer um papelão a fazer-se passar por tal.

Anónimo disse...

“Trabalhar com dedicação e seriedade”, é isso mesmo Cajé.
É assim que temos de encarar o dia a dia da nossa “equipa maravilha”, sempre com os pés bem assentes na terra, com optimismo e também com garra.

O jogo passado não nos correu bem.

Nem a nós nem à dupla de arbitragem.

Mas naquilo em que fomos responsáveis, facilitamos e “demos” a 1ª parte ao adversário.

Não tivemos força mental suficiente para conseguir a reviravolta completa ao marcador depois de estarmos a perder por 4 golos sem resposta, e acabamos por sofrer o golo da derrota no final da partida.

Mas podemos até perder os jogos todos até ao final do campeonato.

Podemos até ficar em último.

Podemos até descer de divisão.

Mas se tivermos a certeza que fizemos o melhor que podíamos e conseguíamos não será o facto das colectividades vizinhas terem maus resultados, ainda por cima quando não são nossos adversários directos, que nos faz ficar mais satisfeitos.

E é preciso nunca esquecer que no final é que fazemos as contas e não antes do final da 1ª volta, quando temos mais jogos realizados que 13 dos nossos 14 adversários!

Força UFE e boa sorte para todos os clubes vizinhos!!!!!

Luís Brízida

PS: parabéns ao HC Santarém pela conquista do distrital de júniores.

Anónimo disse...

ingénuo não cobarde, não me escondo srº anónimo.

Anónimo disse...

parabens á gualdim ! um ponto que mereciam ser 3 mas não está mal a pouco e pouco vao subindo há tempo para evoluir !um abraço

Anónimo disse...

Respondo exclusivamente ao sr.Luis Brízida para lhe dizer que não lhe fica nada bem depois de tanta conversa do seu clube e tanta moralidade , arrematar com aquela dos 13 jogos / 14 adversários , porque isso só prova que é mais um que lhe faz confusão quando corre bem aos outros.No entanto percebo o comentário e verifico que é o chamado " preparação do terreno ", para quê ? Para quando correr mal aos outros vir aqui com banalidades, tentar denegrir e enchuvalhar os competentes , trabalhadores e honestos rapazes que se esforçam diariamente , mas que não são mais nem menos do que aqueles que o senhor defende todos os dias ( sabe-se lá porquê ). Por isso poupe-nos a comentários envenenados , senão temos que lhe dizer que os dos 13 / 14 podem perder os jogos todos até ao fim que mesmo assim fazem mais pontos e ficam melhor classificados que os que o senhor defende com tantas banalidades juntas.

Anónimo disse...

sr. cajé deixe lá isso do anónimo porque o senhor só vêm aqui dizer que é conhecido deste ou daquele e pouco mais ( quando vê interesse na coisa ), porque de resto diz muito, muito pouco e quando é para envenenar faz como todos os outros e lança as suas farpas anónimas. Será que somos todos otários ou o senhor é um anginho. Essa da troca de telefonemas têm muito que se lhe diga ou precisamos de especificar ( hipocrisia nesta altura do campeonato , sejamos sérios, ou só os que se identificam é que são sérios ).

Anónimo disse...

Só vejo aqui é líricos,ainda nao viram que no união só há duas equipas, são os benjamins e os séniores, tudo o resto está a mais, pelo que se lê no bloog do união.Agora que perderam a culpa é dos senhores do apito.

Anónimo disse...

leia bem a crónica e transcreva para este blog a parte onde se diz que a culpa da derrota do união foi dos senhores do apito.

Anónimo disse...

Mudando de assunto, visto que a maioria das equipas da zona que se encontram na 3a divisão não vai conseguir subir, e que o este campeonato acaba em março pk nao a realização de um torneio por parte da nossa associaçao com ekipas da zona?
gostaria que fosse lançado um forum sobre o assunto.