domingo, 27 de janeiro de 2008

RESULTADOS DE DIA 26/01/08

Disputou-se mais uma jornada dos Nacionais e apenas o Santa Cita logrou vencer e a SFG Pais empatar, as restantes equipas foram derrotadas. Na 1ª divisão a J. Ouriense recebeu o até então ultimo classificado e saiu derrotado por 3-2 sendo agora o lanterna vermelha. Na 2ª divisão zona sul o União FE foi derrotado em casa pelo Parede FC por 4-1, sem comentários. Na 3ª divisão série B a SFG Pais empatou no Municipal de Tomar com a Pampilhosa 4-4 e somou mais um pontinho, na série C, os Tigres voltaram a perder desta feita com o BIR, em Rio Maior a equipa local não conseguir levar a melhor sobre o Estreito e perdeu por 7-3, o Santa Cita viajou até Coruche e derrotou os Corujas por 6-3 e beneficiou da derrota do líder HC Lourinhã na Madeira frente ao São Roque. O Santa Cita recebe hoje pelas 1800 Horas o União Micaelense em jogo referente á 11ª jornada e em caso de vitória ascende á 3ª posição em igualdade pontual com o Vilafranquense e a 3 pontos do líder.

1ª DIVISÃO – 20ª Jornada
1800 Horas – J. Ouriense 2 - S Alenquer B 3

2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 15ª Jornada
1800 Horas – União FE 1 - Parede FC 4

3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 12ª Jornada
2100 Horas – SFG Pais 4 - CD Pampilhosa 4
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 15ª Jornada
1900 Horas – BIR 3 - HC “Os Tigres” 1
1800 Horas – GC “Os Corujas” 3 - ACR Santa Cita 6
2000 Horas - CN Rio Maior 3 - GD Estreito 7

20 comentários:

Anónimo disse...

Vamos fazer um petição on-line para que o União jogue sempre fora, pois parece que aí sim se joga hóquei, em casa é o costume, invenções atrás de invenções, "quero posso e mando" e as equipas a sairem do Entroncamento com 3 pontos, já agora uma pergunta, o Rui Alves está lesionado?

Anónimo disse...

Não percebi, essa do "sem comentários", em relação ao jogo do União. É capaz de explicar, ou o Paparuco não esteve presente.

Cartão Azul disse...

Oh meu amigo o "Paparuco" está sempre presente seja no Entroncamento, seja em Tomar seja em Ourém seja onde se realize jogos de hóquei, e onde a minha vida pessoal e profissional me permita ir, quanto a essa do "sem comentários" nem todos os jogos que vejo me merecem comentários, sob pena de me tornar repetitivo, e voltar a "bater na mesma tecla", e ainda ser acusado de perseguição. Estive presente no União no sábado, cheguei pouco antes do golo do União, e presenciei o jogo todo muito bem acompanhado e claro inserido na "Trupe detrás da baliza".
Uma boa semana para si.

Atenciosamente
Paparuco "O Comentador"

Anónimo disse...

Então e qual é o teu comentário do jogo do União?

Cartão Azul disse...

Está escrito no post "sem comentários" e argumentado na minha resposta ao anónimo das 20:54 «...nem todos os jogos que vejo me merecem comentários, sob pena de me tornar repetitivo, e voltar a "bater na mesma tecla"...»

Espero que tenha ficado esclarecido caro anónimo das 23:19

Anónimo disse...

o senhor vai aos jogos mas não vai aos treinos, saiba o senhor paparuco que o atleta Rui Alves em duas semanas fez 1 treino devido às frequências. Porque não se inscreve no curso de treinadores que vai ter início em Santarém. Ou então va la para santa cita onde o hoquei é de grande nível a avaliar pelo 4º lugar que ocupa. Foi assim tão escandalosa a derrota do União?

Cartão Azul disse...

Caro anónimo das 09:13

Em ponto algum dos meus comentários nesta página falo do Rui Alves, ou doutro qualquer atleta, quanto á derrota do União ser ou não escandalosa são palavras suas. Ir ao não a Santa Cita, o meu amigo está muito enganado porque tanto vou a Santa Cita como vou a Almeirim como a Santarém como a Tomar ou a Ourém, e acredite que nestes sítios pratica-se bom hóquei, é pena que no Entroncamento por vezes, apesar das condições e plantel o permitirem esse bom hóquei não aconteça.

Cartão Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

"vou a Santa Cita como vou a Almeirim como a Santarém como a Tomar ou a Ourém, e acredite que nestes sítios pratica-se bom hóquei"
"é pena que no Entroncamento por vezes, apesar das condições e plantel o permitirem esse bom hóquei não aconteça"

COM AMIGOS DESTES...

Francisco Gavancho disse...

Caro anónimo das 10:30

Pelo facto de ser sócio e adepto do União, o mesmo não significa que tenha que dizer sempre bem, jogue o clube mal ou bem, e penso que um dos deveres dos sócios e adeptos, além de participarem na vida activa da Instituição, é dizer que o clube jogou mal, quando isso acontece, e dizer bem quando a equipa nos proporciona bons momentos de hóquei. Mas caro anónimo terei todo o prazer em debater isso pessoalmente consigo e pode ser já no próximo sábado quando da recepção ao Sesimbra.

Atenciosamente

Anónimo disse...

Eu axo que o jogo do União foi equilibrado mas no final o Parede foi superior. Penso que esteve na eficaçia o resultado. Abraço a todos

Anónimo disse...

Na minha opinião o União-Parede foi um jogo bastante equilibrado, acabando por ganhar a equipa que teve mais sorte no momento chave do jogo, ou seja, nos últimos minutos quando o placard ainda estava na igualdade a 1 e se jogava taco a taco.

Mas sendo mais justo, também me parece que não foi só sorte.

A equipa do Parede foi mais eficaz, talvez fruto da maior experiência de alguns atletas ex-Paço d’Arcos apesar da sua pouca idade, notando-se também uma grande entreajuda de todos os elementos do grupo. Certamente não será fruto do acaso, mas antes de um árduo e competente trabalho de casa, bem como da perfeita sintonia em que o grupo demonstrou estar.

Para ilustrar o que disse atrás, recordo o momento em que quem “assumiu” o lugar do treinador do Parede depois da sua expulsão, deu as instruções que o treinador pretenderia dar para tentar ganhar o jogo, sem terem entretanto trocado qualquer palavra e com os resultados práticos que se viram, ou seja, a vitória.
Será que se fosse no banco do União as coisas se passariam da mesma maneira e com a mesma eficácia?
Quero acreditar que sim, mas não tenho a certeza.

Luís Brízida

Anónimo disse...

Não SRº lUIS Brízida no banco do União estavam 2 treinadores NÍVEL 2que não percebem nada de hóquei, o Cajé e o Daniel Noronha.
Essa até lhe fica mal. Mas são opiniões.

Anónimo disse...

Ja agora o SRº Luis Brizida acha que o treinador do União mexeu bem na equipa? e adoptou sempre a estratégia mais correcta?

Anónimo disse...

Ó xico garabolas,é só artistas,só não vê quem não quer ver, o tempo é que vai dar razão. Bom serviço,e um abraço do tolinhas.

Anónimo disse...

Parece que não me fiz entender bem.

É lógico que no banco do União há quem tenha conhecimentos para decidir com base em conhecimentos de hóquei e com habilitações para tal. Longe de mim pretender "avaliar" quem quer que seja nesta área.
A questão sobre a qual eu desejava saber a resposta é esta.

Quem tivesse que eventualmente decidir seria capaz de o fazer exactamente como o mister Vicente faria? Os métodos seriam exactamente os mesmos?

Em relação às opções do técnico, são suas e só ele conhece os jogadores que tem e qual a melhor forma de os utilizar para tentar vencer o jogo.

Já disse aqui algumas vezes e volto a dizer que não passo de um curioso que só vê hóquei com alguma assiduidade há menos de 3 anos, ou seja, pouco ou nada percebo de hóquei. Mas é legítimo dizer se gosto ou não de ver um espectáculo da modalidade, acho eu.

Luís Brízida

Anónimo disse...

"Vamos fazer um petição on-line para que o União jogue sempre fora, pois parece que aí sim se joga hóquei, em casa é o costume, invenções atrás de invenções, "quero posso e mando""
Mas voce tem visto os jogos fora?
Talve devesse analisar antes os jogos k jogam em casa e fora e reparar numa diferença que quanto a mim parece fazer diferença.

"é pena que no Entroncamento por vezes, apesar das condições e plantel o permitirem esse bom hóquei não aconteça" Concordo plenamente. è realmente pena que não se consiga perceber que no conjunto o plantel tem boas possibildades. Atrevo m a dizer que essas possibilidades estão a ser estragadas pelas escolhas do treinador.

O jogo foi equilibrado? Como é que alguem que estava presente pode dizer isso... Os jogadores do uniao eram cilindrados pelos jogadores da parede. Sempre que estes arrancavam para mais um contra-ataque rápido e forte, nng os conseguia parar. A não ser a má eficácia junto à baliza e o bendito poste da baliza.

Espero sinceramente que se o treinador fosse expulso alguém fizesse melhor do que ele. o que n é dificil.

Anónimo disse...

Grandes sabedores de hóquei que para aqui andam...

Anónimo disse...

02.02.08 / 18H00 = União FE - GDSesimbra
Árbitros: João Gardete e Paulo Ferrão (Setúbal)

SO PODE SER PARA GOZAR!!

Anónimo disse...

Só pode mesmo.