sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

AGENDA PARA DIA 26/01/08

As equipas ribatejanas disputam amanhã mais uma jornada dos seus campeonatos, excepção feita ao SC Tomar que folga. Na 1ª divisão a Juventude Ouriense recebe o ultimo classificado e irá tentar somar mais 3 pontos que poderão revelar-se importantíssimos na segunda fase do Campeonato. Na 2ª divisão zona sul o União FE, recebe o Parede, equipa que já defrontou esta época para a Taça de Portugal, tendo na altura o jogo terminado empatado, vindo depois a equipa da linha a vencer no golo de ouro. Na 3ª divisão série B, regressa o campeonato e a SFG Pais recebe o CD Pampilhosa, num jogo em que se espera a vitória da equipa nabantina, na série C, os Tigres deslocam-se ao sempre difícil pavilhão de Valado de Frades para defrontar o BIR, duelo ribatejano em Coruche onde os Corujas recebem o Santa Cita ainda a refazer-se da derrota caseira frente ao Vilafranquense, o Rio Maior recebe em sua casa o Estreito, que viaja da Madeira á procura de uma vitória que os coloque no grupo da frente. De salientar ainda que o jogo referente á 11ª jornada entre a ACR Santa Cita e o CU Micaelense será disputado Domingo dia 27 de Janeiro pelas 1800 Horas num jogo com a arbitragem a cargo de Rui Taborda do CRAHP Ribatejo.

1ª DIVISÃO – 20ª Jornada
1800 Horas – J. Ouriense - S Alenquer B
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 15ª Jornada
1800 Horas – União FE - Parede FC
3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 12ª Jornada
2100 Horas – SFG Pais - CD Pampilhosa

3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 15ª Jornada
1900 Horas – BIR - HC “Os Tigres”
1800 Horas – GC “Os Corujas” - ACR Santa Cita
2000 Horas - CN Rio Maior - GD Estreito

5 comentários:

Anónimo disse...

Francisco, apenas para informar que o Santa Cita esta semana tem jornada dupla, e joga domingo em casa com o Micaelense

Abraço

Mário Serra

Cartão Azul disse...

Boa tarde Mário

Eu tenho conhecimento, alías está referido no ultimo paragrafo do texto, mas como a agenda é para o dia de amanhã decidi apenas contemplar o jogo no texto, tendo no entanto intenção de após a realização do mesmo publicar resultado e uma pequena crónica.

Obrigado e um abraço

Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Vamos ver se a sorte que faltou no passado sábado frente ao Vilafranquense, sorria frente ao Micaelense.

Anónimo disse...

A sorte que faltou frente ao Vilafranquense, foi a que tiveram a mais frente aos Tigres, afinal os jogos são assim umas vezes a sorte sorri, outras não, excepto ás grandes equipas que essas procuram-na, e geralmente encontram-na.
Boa sorte para todas as equipas ribatejanas.

Anónimo disse...

bem...como ja se habituaram o ouriense voltou a perder contra o ultimo lugar...com a ajuda da arbritagem marcaram 2 golos...mas nao ha de ser nada.....continuacao debom hokei...ha 3-2 contra o ultimo :-s..