quarta-feira, 4 de agosto de 2010

NACIONAL DA 3ª DIVISÃO - PREVISÃO

Num trabalho de Ricardo Barral do Blog "UFE Fans" apresentamos o que poderá ser o Campeonato Nacional da 3ª Divisão. onde irão estar presentes o União FE e a ACR Santa Cita, quanto à presença do GC "Os Corujas", o Cartão Azul tem tentado saber junto da direcção se a equipa irá participar, tendo inclusive enviado um fax à cerca de 10 dias sem que fosse obtida qualquer resposta. Incertezas a Norte no que concerne às equipas do OK Viseu, Alfena e Olá Mouriz, ao Centro com a situação dos Corujas e a Sul com o Seixal, mas as zonas não serão muito diferentes do apresentado. Recorde-se que o sorteio está marcado para a sede da FPP no dia 23 de Agosto pelas 1800 horas.

Fonte: Blog "UFE Fans"

20 comentários:

Anónimo disse...

se o Póting ficar na zona centro lá vai a subidinha, há pois é...

Anónimo disse...

Académica, Lobinhos são favoritos

Anónimo disse...

Os Lobinhos favoritos?? Foram 10º a época passada na série mais fraca da 3ª Divisão!!!

Anónimo disse...

Favorito é a União!

"E o União é o nosso grande Amor"

Aqueles de 2008

Anónimo disse...

Lá tinham que vir as "mentezinhas" do costume. Os homens até já assumiram que não querem subir para já. E acho bem.
Mas atenção há mais clubes que estão mais a Norte que o Sporting, e o que conta é a sede social, recorram ao google maps e verão.

Anónimo disse...

pela regra n/s e w/e o sporting fica sempre a Sul e não percebo o barral

Anónimo disse...

se o projecto do sporting fosse bom, seria igual ficar a sul ou a norte, já tão aflitos.

Anónimo disse...

O SPORTING TEM EQUIPA PARA II DIVISÃO E SE QUISER SUBIR à I É SO ACEITAR OS JOGADORES QUE SE OFERECEM TODOS OS DIAS. CALADINHOS. O PRINCIPAL É IR AO PASSO CERTO E NADA DE LOUCURAS

Zé Fernandes disse...

"Mas atenção há mais clubes que estão mais a Norte que o Sporting, e o que conta é a sede social, recorram ao google maps e verão."

Olhando para a zona Sul quem é que está mais a norte que o Sporting?

Está-me a parecer que existe algum receio de serem colocados na zona Centro. Porque Será?

Anónimo disse...

Não quer dizer nada e pode até ficar em último no final desta época, mas na pré-época passada a equipa júnior do Sporting foi dar alguns 9 (nove!) à equipa sénior do Entroncamento, na festa de inauguração das obras do Pavilhão Albano Mateus. É só para recordar...

Anónimo disse...

Muito gostam vocês de falar do Entroncamento... Isto é só uma possível série! Eu que sou do Entroncamento e do Benfica quero é que o SC Tomar ganhe ao Benfica, porque quero que uma equipa ribatejana se mantenha na elite do hoquei nacional.

Ricardo Barral disse...

Quem são os clubes da Sul que estão mais a Norte que o Sporting?
A sede social da APSCP é no Tojal!!

Cumprimentos

Ricardo Barral

Anónimo disse...

Sr Ricardo Barral, o Sr está equivocado. Creio que antes de escrever o que quer que seja, deveria contactar quem de direito. A Sede Social da APSCP é em Alvalade XXI.
Saudações Desportivas

GIlberto Dias borges
APSCP

Ricardo Barral disse...

Sr Gilberto os pontos de exclamação foram mal colocados, deveriam de ser de interrogação porque se trata de uma pergunta.
Pelo lapso peço desculpa aos visados.

Quanto à distribuição das equipas deverá haver muitas alterações. Pelos ecos que me foram chegando, Não participarão Olá Mouriz, Alfena e OK Viseu, se a isso juntar mos a incerteza Corujas ficaremos com 36 equipas, logo 12 por zona.

Ficaremos com Bom Sucesso a Norte e Odivelas a Centro.
Mas isto são tudo suposições, a partir de dia 13 cá estaremos para ver.

Ricardo Barral

Anónimo disse...

Sr Barral

esqueceu-se de colocar a equipa da Madeira (Estreito) que deverá ser a representante da ilha. O ano passado eles só não se inscreveram porque o Governo Regional só financia uma equipa na 3ª divisão e como este ano só eles é que estão na 3ª penso que se devem de inscrever.

Assim serão 37 equipa (tendo em conta as possíveis desistências) e como a FPP usa o critério de N/S E/O a Zona Norte deverá ficar com 13 equipas e as outras duas com 12.

Mas logo se verá, pois isto de "diz que disse" já há muito tempo que existe no hoquei e na hora H, há sempre surpresas..

Anónimo disse...

Será que o que conta é o local da sede social ou do pavilhão onde se joga?? se for a sede social é muito estranho

Se um clube tiver sede social em Faro e jogar num qualquer pavilhão do Porto ficará sempre na Zona Sul com todos os custo que isso acarreta para os outros clubes!

Anónimo disse...

Norte /Sul e Oeste para Este. Sobre a sede social não exageremos porque há uns anos atrás o SLB tb jogava onde calhava e até foi à zona do Ribatejo mas não deixou de ter a sede social em Lisboa. Ainda o SCP não começou a jogar e já falam, falam. E isso é bom porque afinal o SCP faz falta mais não seja para alimentar blogues. Por acaso o eng tem razão e eu não percebi interrogação mas exclamativa. É pena não fazerem só uma II Divisão com 4-6 séries que assim era mais competitivo e poupava-se dinheiro aos Clubes e havia mais jogos clássicos. Mas os que pensam nºao querem pensar nisso e pouco a pouco vão acabando com o hóquei. Oxalá me engane...

Anónimo disse...

O que conta é a sede social e não o pavilhão onde se joga.

Ricardo Barral disse...

Segundo os sites da APLeiria e AP Ribatejo o Corujas não inscreveu equipa de seniores (já o fez nos outros escalões) ao contrário do SC Marinhense que já inscreveu a equipa sénior.

Anónimo disse...

"Mentezinhas" mas lá estivemos em todos os jogos em casa ou fora!

Tudo Pela UNIÃO!

Casuals 2008