Tal como se esperava, não apareceu nenhuma lista para concorrer aos órgãos sociais do Sporting de Tomar. As eleições tiveram lugar, em assembleia-geral, esta sexta-feira mas o acto ficou marcado por essa ausência de projectos. Desta forma, o elenco de Rosa Dias irá continuar em funções. Em Setembro há nova tentativa.
Em declarações à Hertz, Rosa Dias disse estar «esperançado» em que apareçam «novs ideias e projectos» mas entende que o facto de ninguém se chegar à frente «pode ser sinal que os sócios estão satisfeitos com o trabalho desta direcção».
Fonte: Rádio Hertz
Foto de arquivo: Jornal "O Templário"
2 comentários:
A reportagem dos miudos de Almeirim foi feita pelo jornal O Mirante. A reportagem sobre as eleições no Tomar foi feita na Rádio Hertz e ambos estão sujeitas a comentários.
A entrevista ao treinador do Tomar é feira na Rádio Hertz e não está sujeita a comentários.
A isto chama-se protecionismo.
Há que ser como a mulher de César, não basta ser, há que parecer.
Para o anónimo das 15:26
Está completamente enganado e passo a explicar:
1. No caso do Nuno Lopes é uma entrevista, assim como a dos irmãos Neves, só que em relação à ultima falei com o pai dos jovens que não colocou qualquer entrave à abertura a comentários.
2. Quanto à noticia do Presidente Rosa Dias, é apenas uma noticia e como tal sempre foram abertas a comentários.
3. Em relação a comentários que eventualmente queira colocar sobre o treinador do SC Tomar, informo que está prevista a publicação de uma entrevista aqui no Cartão Azul, e aí poderá enviar os comentários que achar oportuno.
Atenciosamente
Francisco Gavancho
Enviar um comentário