domingo, 19 de dezembro de 2010

ÁGUIAS FAMINTAS DEVORAM LEÕES


Foi com uma vitória bem expressiva que o SL Benfica presenteou a equipa do SC Tomar neste que foi o ultimo jogo de 2010. A equipa de Nuno Lopes acabou por ser "cilindrada" pela equipa de Luís Sénica por um expressivo, ou quiçá conclusivo 11-0, mais um golo dos encarnados e poderia-se recorrer aquele antigo pregão «Oh freguês à dúzia é mais barato». Pelo SL Benfica marcaram Luís Viana (3), Diogo Rafael (2), Ricardo Pereira (2), Cacau (2), Tiago Rafael e Caio. Com este resultado as "Aguias" continuam lideres, ao passo que os "Leões" continuam na 7ª posição com 15 pontos. A próxima jornada no dia 08 de Janeiro de 2011, trás até ao Jacome Ratton o Candelária SC actual 4º classificado, num jogo com inicio marcado para as 1800 horas.
Na 2ª divisão sul, os Tigres terminam o ano na frente do campeonato depois da vitória (4-2) de hoje frente ao BIR. Leandro Santos (2), David Abreu e Bruno Januário foram os marcadores de serviço da equipa de Jorge Godinho, que chega assim ao final de 2010, com 33 pontos fruto de 11 vitórias e uma derrota (frente à J. Ouriense) e com mais 4 pontos que o 2º classificado HC Turquel. A próxima jornada dia 08 de Janeiro leva a equipa da Capital da Sopa da Pedra até Oeiras num jogo de elevado grau de dificuldade para os azuis e brancos de Almeirim.
Quanto à equipa da Juventude Ouriense que se deslocou a Nafarros, bastou um golo de Filipe Almeida para conseguir os 3 pontos e a manutenção da 5ª posição com 26 pontos. A equipa de Hélder Santos que na próxima jornada recebe em sua casa o AA Amadora, acaba assim o ano de 2010 numa posição tranquila e a fazer um campeonato sem sobressaltos, com uma equipa recheada de valores seguros e conjugando a experiência com a irreverência e juventude e acima de tudo utilizando vários jovens da sua "cantera".

Foto de arquivo: Site "Mundo do Hóquei"

16 comentários:

Anónimo disse...

O jogo dos tigres merecia um destaque pelo que aconteceu durante e no fim do jogo. Vergonhoso o que os jogadores do Bir e técnicos fizeram.

Ultras Almeirim disse...

Boas!! Depois de uma muito conseguida e suada vitória só nos resta desejar tudo de bom para todos!! Feliz natal!! Que os nossos Tigres entrem no novo ano como terminaram o passado!! Grandes!!

"Nunca senti amor assim, Ultras Almeirim"

Anónimo disse...

Os homens do BIR nada fizeram para dignificar o emblema, muito pelo contrário... Foram insultuosos, provocadores, bastante agressivos... Provocaram sempre com o intuito de "porrada"... De atletas nada tinham... Enorme tristeza ver o hoquei assim representado, desde jogadores a directores... Que vergonha BIR...

Isso é hoquei?

Anónimo disse...

Os Tigres que ponham os olhos no que aconteceu com o BIR, pois será este o seu futuro no campeonato. Todos querem abater o líder. Preparem a moral e a estima porque assim vai ser.

Anónimo disse...

eu estive neste jogo e vi algo diferente vi um bir com miudos a dar luta a jogadores profiss.
Nao brinquem com o hq o bir esta a jogar os jogos pelos jogos e os tigres sentiram isso... se eles tivessem alguem que marca se os penalties ia ser lindo ia... e no fim nada se passou que eu tenha visto.

Anónimo disse...

Eu vi um tecnico a tentar agredir um jogador, eu vi um jogador do bir (nº 20) a dar em todos (tanto bateu que escoheu o alvo errado e no fim do jogo foi o primeiro a abandonar o ringue a recolher ao balnearios, nem homem foi/é para dar a cara). O unico jogador que se aproveito da equipa do BIR foi o numero 2, esse sim fez um bom jogo, boa finta, bom remate e soube "sacar" faltas. Nenhuma outra equipa foi vaida em Almeirim até agora, só o BIR e foram apenas pelo facto de insitarem à violencia dentro do campo. Mas nem todo é culpa dos nazarenos, alguns jogadores dos tigres tambem perderam a cabeça quando deviam ter mantido a calma, mas nenhum deles e de ferro e dar a outra face é para cristãos.

Anónimo disse...

para abater o lider é jogar hoquei não é tentar transformar um jogo numa batalha campal, coisa que alguns jogadores do BIR queriam fazer. O Turquel também vêm jogar a Almeirim, vai ser o jogo dificil, mas não tou a ver os jogadores a provocarem, insultarem e a agredirem para ver se ganham o jogo. Olha o Paço de Arcos também vinham para ganhar e não insitaram à violencia.

Anónimo disse...

Essa dos miudos e dos jovens é mesmo para rir!!
Meus amigos,o escalão SENIORES é para homens a partir dos 17/18 anos e a verdade é que neste escalão é a doer!
Essa é a melhor desculpa para os treinadores apresentarem ,dizer k tem mts miudos.
Queriam o k??jogar sempre nos juniores??tambem eu!!!

Anónimo disse...

pois pois cada um governa se como pode (euros)... eu vi uma equipa combativa nao mal educada e vi os jogadores do tigres a dar porrada o tempo todo querem o que? so nao perderam pq pq. mas temos uma segunda volta e das em casa levas fora nao te esqueças o ditado è antigo... turquel campeao.

Anónimo disse...

correcçao o escalão de juniores vai dos 17 aos 19.

"eu vi uma equipa combativa nao mal educada e vi os jogadores do tigres a dar porrada o tempo todo" - para si uma resposta, a multiopticas faz checkups de borla.

Anónimo disse...

É realmente triste o que aqui está escrito, é preciso não ter vergonha nenhuma para escrever estas barbaridades. Eu sou da Nazare trabalho a poucos Kms de Almeirim e aproveite para ver o Jogo de uma equipa do meu Concelho sim parecia-me que ia ver um Jogo. Então vi uma 1ª parte em que a BIR meteu o Euromilhões de Almeirim no bolso marcou primeiro dominou podia ter repetido a dose com bola nos ferros, ou seja a primeira parte foi inteiro dominio da BIR. Até que entra uma personagem sinistra na partida de cabeça rapada e então aqui vai disto, batia em tudo o que mexia,com a passividade dos arbitros que deu um valente empurrão para a vitoria na 2ª parte a saber; cotovelada no miudo penso que ainda Junior, que por momentos pensei que estaria inanimado, esse mesmo careca torna a repetir a dose no capitão da BIR com sticada na cara porque a bola teria batido ou no GR ou na Baliza e subiu e então aproveitou a deixa e mais uma.Varias foram as agressões nas mãos dos jogadores da BIR todos ficaram marcados,faltas na área, depois como não ficaram contentes no fim jogo ainda foram pedir satisfações ao banco de suplentes da BIR com ameaçads de stick no ar para toda a gente e como o careca ainda não estava contente ainda agrediu penso que o massagista da BIR, ora ai está um comportamento exemplar.
Também o nr 20 da BIR a exceder-se mas isso já tinha levado para contar quer do nr 7 quer do careca,(e como não é cristão) ora isto elucida bem a miseria de hoquei apresentado, porque pensavam que iam ser favas contadas. Mesmo assim quando o resultado está em 2-2 se a BIR converte um Penalty, eu acho que ninguém saía dali vivo. Eu vi um tecnico a insurgir-se contra a equipa de arbitragem e contra o agressor que deu cotovelada violenta no miuda e vi eu porque o técnico da BIR é um Senhor do hoquei, porque eu fui jornalista de um jornal da Região e acompanhei a carreira dele, e as reacções dele foram perfeitamente normais a defender os seus jogadores das agressões bárbaras a que foram sujeitos INACREDITÁVEL e VERGONHOSO.
Se o jogo tivesse sido contra uma equipa aqui da Nazaré ía ser muito complicado a jogo da segunda volta muito mesmo.

Anónimo disse...

Este anónimo das 12:46 só pode estar louco.Se foi isto que viu do jogo,pois bem,não percebe nada de hóquei,terá que mudar de óculos e que fez um bem muito grande em deixar o jornalismo!!
Então como fala do treinador da BIR é vergonhoso. Uma pessoa que chama tudo e mais alguma coisa a todos os adversários..desculpe mas não pode ser boa pessoa!
Depois..não viu que os Tigres também falharam livres directos e penaltis.Não viu a agressão cobarde no baixo ventre a um jogador dos Tigres.E depois,não viu que a equipa da Bir deu o estoiro nos ultimos 10 min.
Aceito que a equipa da Bir é uma equipa complicada de vencer,visto que não dá uma bola como perdida! Agora por em causa a vitória é que não fica muito bem. Sabe onde a equipa dos Tigres ganhou o jogo? Na abordagem que teve ao jogo..no respeito que teve pela equipa da Bir,visto que vinha de resultados muito positivos,e como tal,ganhou a equipa que esteve melhor na finalizaçao.

Anónimo disse...

meu deus isto è vergonhoso... sabem o pq desta vergonha toda???
Pq se viram aflitos para ganhar...
Mas como diz o jornalista temos uma 2 volta. vi o jogo em turquel desta equipa e posso afirmar que nao è qualquer um que lhes ganha so ganham se for com arbitros a mistura. quanto ao treinador do bir pensem nisto... jogou hoquei percebe de hoquei e nao è um simples professor que nunca jogou hoquei e que já se acha... o bir causa muitos problemas... heheheh joguem mas È rapazes o bir nao se queixou dos outros queixou se deles proprios e so assim farao um grande campeonato... pq se preocupam apenas com eles e dao tudo por tudo... força bir

Anónimo disse...

Este pessoal foi a outro pavilhão certamente ver outro jogo de hóquei de certeza! Daqui nada só falta dizer que agressão que o menino que por ventura ate pertence ao coro da igreja, tem aspecto disso (nº20) fez ao Patrício foi só uma festinha, ou que esse menino bem comportado (nº20) que cuspiu em direcção a bancada onde estavam os Ultras foi sem intenção...
Olha mais uma vez os Tigres ganharam desculpem qualquer coisinha!!!

"e os Tigres é o nosso grande amor"

Mpetiska

Anónimo disse...

O bir não jogou mal e combateram para ganhar, mas virem para aqui dizer que os jogadores do tigres e que andavam a porrada com o os da Bir é que não se pode aceitar. Se o 20 não fez nada e era um santinho porque é que teve medo no fim do jogo pos as cuacas da cocolhia na "reguinho" e escondeu-se no balneário??? foi porque se portou bem durante 50min de jogo e tava com medo de não ter água quente para tomar banho só pode. Os tigres ganharam foi suado, mas foi justo. já agora o careca tem nome (leandro) e o da cabeça rapada também (patricio), decorem bem o nome de todo o plantel, pois vão haver muitos mais golos e jogos para voçes de aziarem a vontade. começem a comprar rennie.

Cumprimentos para os Anti-Tigres! (criem um grupo no facebook também, já agora)

Anónimo disse...

vou entrar nesta discuçao de ideias porque estive presente na segunda parte toda,e a minha 8opiniao se me é permitido é que todos tem razao e ninguem tem razao,isto porque ninguém foi santo nem almeirim nem bir e eu como os meus colegas conhecemos todos, agora que o bir tem equipa ninguem pode questionar e que o almeirim tambem tem é outra [desculpem o almeirim e o bir] mas todos jogaram dentro dos limites , isto a minha opiniao, os jogadores tambem estao nervosos e os arbitros tem como na minha opiniao tiveram isso em conta,nada de anormal se passou, tenho visto bem pior em jogos de 1 divisao,um bom natal e felicidades para o tigres e bir porque gosto das 2 equipas como sou arbitro e ja arbitrei as duas aqui me fico e portem-se bem