terça-feira, 14 de dezembro de 2010

REGIONAL ESCALÕES DE FORMAÇÃO - 2ª FASE


O Sporting de Tomar em Juvenis mantém a liderança no Campeonato Regional ao vencer no passado Sábado, a formação do Turquel por 5-3, num jogo muito emotivo, com o destaque a ser repartido pelos guardiões das duas equipas que com um punhado de excelentes defesas evitaram males maiores para as suas equipas.
No outro jogo deste grupo o Oliveira do Hospital goleou o J Ouriense no reduto destes por conclusivos 13-2, igualando assim na tabela classificativa a equipa do Turquel.
Em Juniores o Turquel venceu de forma clara o SC Tomar por 9-5, assumindo a liderança da classificação a par do BIR que na deslocação a Ourém venceu a equipa local por 8-5.
Em Iniciados no Grupo “A” tudo para decidir quando faltam duas jornadas para o "terminus" da prova. Águias da Memória, Santa Cita e SC Tomar lutam pelas duas vagas em aberto para o Nacional. No Grupo “B” tudo mais sereno com o Turquel a dominar sem sobressaltos, e o HC Santarém logo atrás com um pé já no Nacional.


O HC Santarém deu um passo importante na revalidação do titulo Regional de Infantis ao vencer o HC Turquel por 4-2 no passado Sábado isolando-se na liderança da prova. O SC Tomar com derrotas averbadas frente ao Turquel e ao Santarém, praticamente hipotecou as hipóteses de alcançar o 1.º lugar neste escalão.

JUNIORES
HC TUQUEL, BIR, 4 pontos; SC TOMAR, 3; J OURIENSE, 0

JUVENIS
SC TOMAR, 6 pontos; FCO HOSPITAL, HC TUQUEL, 3; J. OURIENSE, 0

INFANTIS
HC SANTARÉM, 6 pontos; HC TURQUEL, 3; SC TOMAR, 0

Pode consultar todas as classificações da 2ª fase, assim como o Regional de Iniciados aqui, num trabalho do site "Hockey Total"

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber porque é que não vêm os outros grupos, só interessa o grupo A e B? Se não me falha a memoria os primeiros classificados do Grupo C e D ainda têm um lugar no Nacional.

Anónimo disse...

Venho alterar o meu comnetário queria dizer que do grupo D o primeiro lugar ainda tem acesso ao Nacional e os outros acho que também merecem alguma atenção relativamente aos resultados, afinal todos praticam hoquei e todos gostam de ver o seu clube nas noticias mesmo que seja a lutarem pelo 6º e 7º lugar.

Anónimo disse...

grande atitude e personalidade em campo destes juvenis do Tomar há ali trabalho....

Anónimo disse...

O g.redes dos juvenis do Turquel é de se prestar atençao