quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

TOMAR PROCURA VITÓRIA EM JOGO DE ATRASO


O SC Tomar acerta hoje o calendário, ao receber pelas 2100 horas no Pavilhão Jacome Ratton o Porto Santo SAD em jogo referente à 11ª jornada. A equipa de Nuno Lopes que vem de uma pesada derrota (8-1) em Vale de Cambra frente ao lanterna vermelha, e que no próximo sábado joga na Luz frente ao líder SL Benfica, tem hoje perante o seu publico oportunidade de juntar mais 3 pontos ao seu pecúlio, ciente no entanto que pela frente vai encontrar um adversário recheado de bons valores e que em caso de vitória nos dois jogos em atraso sobe à 5ª posição.
Estão assim lançados os dados para mais uma jornada de hóquei em patins em Tomar, e onde se espera que no final os verde e brancos possam sorrir.
Pode consultar a classificação da 1ª Divisão aqui, num trabalho de Pedro Jorge Cabral do site "Clube União Micaelense".

7 comentários:

Anónimo disse...

Vamos todos apoiar hoje o Tomar

Anónimo disse...

gostei do tomar na primeira parte ja nao gostei tanto na segunda,mas a haver um vencedor esse esta correcto seria como foi o tomar,mas meu deus se os arbitros fossem uns que nos sabemos e sao tao poucos,nao faltaria tantos nomes neste espaço,e quem sabe e viu,tres erros tecnicos de bradar aos ceus,mas sao de lisboa,ou se fossem do porto ou minho ou coimbra,porque la as regras sao diferentes,está certo é outro hemisfério,e mais nao digo saudaçoes desportistas

Anónimo disse...

Grande vitoria parabens a todos

Anónimo disse...

Mas quem Foi essa dupla e que erros tecnicos ?

Anónimo disse...

Mas que erros técnicos ?
Não inventem.
Se se referem á questão dos cartões azuis aquando de um golo do Tomar em que houve dois azuis e mais um para o treinador, então estudem e depois venham dizer se houve erros.
Depois os árbitros é que não sabem, possivelmente aqueles que estavam na bancada a comentar o que não devem, esses é que não sabem.

Anónimo disse...

Mesmo nao sabendo, é imprescindivel a presença de "aqueles que estavam na bancada". Sem público não há espectaculo. Venham muitos e critiquem o mais possivel. VIVA o hoquei!!!! VIVA O SC TOMAR !!! O meu clube!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

o jovem das 16.24 esteja sossegado e meta-se naquilo que sabe ou entao nao comente o que nem percebe,ou ainda outra vá ao site da fpp e imprima as regras e estude se souber ler e mais nao digo