terça-feira, 7 de dezembro de 2010

IVO SALDANHA É REFORÇO EM ALENQUER

Ivo Saldanha a festejar um golo ainda com a camisola dos Tigres
Ivo Saldanha que foi dispensado em meados de Novembro como foi noticiado aqui no Cartão Azul, é o novo reforço do S Alenquer B. O jogador que a passada época foi uma das pedras basilares da equipa da Capital da Sopa da Pedra na conquista do acesso à 2ª divisão regressa assim a uma casa bem conhecida, sendo uma boa prenda de Natal para Paulo Alves, treinador da equipa da Vila Presépio.

Fonte: Site "Mundo do Hóquei"

5 comentários:

Ultras Almeirim disse...

Boas!! Nós como claque que somos estamos "habituados" a que os jogadores vão e as camisolas ficam (o nosso motivo de existir)!! Mas existem pessoas que nunca poderemos esquecer!!
Ivo Saldanha:
Melhor marcador!!
Treinador dos infantis!!
Acima de tudo um grande amigo para nós!!
Por tudo isso e muito mais te desejamos tudo de bom a todos os níveis, familiares e profissionais!!
"Ivo Saldanha
Ivo saldanha
Quando partes para o golo
Já ninguem te apanha"

"Nunca senti amor assim, Ultras Almeirim"

Anónimo disse...

Muito aprecio a grandeza de caracter da claque do Almeirim ao porem em evidência os valores morais e desportivos de um atleta do qual tenho o previlégio de ser amigo e que não merecia os desvarios de quem "desmanda" nos Tigres.
A vida continua e o Ivo Saldanha será uma referência onde quer que esteja. Aproveito a ocasião para incentivar a claque a continuar no caminho que tem trilhado - Com critério e valores divertem-se, incentivam e apoiam o clube do coração.

Anónimo disse...

Assim o desporto é lindo!!!
É isto que me faz pertencer aos Ultras Almeirim!
Em nome pessoal também quero deixar aqui as maiores felicidades ao Ivo, não esquecemos todo o que fizeste pelo nosso clube.

Mpetiska

Anónimo disse...

Com comentários destes quem "desmanda" nos Tigres so vos pode mandar pastar. O clube é grande de mais para que se perca muito tempo com este ou aquele atleta.

Anónimo disse...

Anonimo das 18:01 isso não é bonito.Cheira a usar e deitar fora. È preciso ter consideração e respeito por quem enverga a camisola e a respeita com galhardia e dedicação.
Espero que o meu amigo não pertença á Direcção dos Trigres, porque se assim for, acada de dizer aos atletas que por aí passem que se encostem á bananeira e deixem correr o marfim. No fim de contas a consideração é a mesma!
E depois chamem-lhes mercenários.