sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

LIDERES COM JOGOS ACESSÍVEIS


Depois da vitória em casa frente ao GDS Cascais, o SC Tomar desloca-se até Vale de Cambra para defrontar o HA Cambra lanterna vermelha da prova. Não será garantidamente um jogo acessível para a equipa de Nuno Lopes, antes pelo contrário, será certamente um jogo de contornos bem difíceis, perante uma boa equipa ainda à espera de encontrar o rumo, e ferida no orgulho pelo facto de considerar ter sido vitima de umas arbitragens que a prejudicaram, e assim sendo a equipa verde e branca terá de colocar em ringue toda a sua categoria e experiência para poder trazer até à cidade do Nabão mais 3 pontos.


Na 2ª divisão o líder HC Tigres recebe o CACO num jogo que se antevê favorável à equipa de Jorge Godinho, no entanto o actual 9º classificado da zona sul, poderá causar alguns problemas à equipa azul e branca pelo facto de ser uma equipa aguerrida e recheada de bons valores e que vem para este jogo com orgulho ferido pela derrota caseira frente à LMR Algés.


A J. Ouriense tem uma deslocação complicada, ou não fosse a mesma a casa do HC Turquel, que vem de uma derrota frente ao Oeiras e que perante o seu publico quererá provar que essa mesma derrota não passou de um acidente de percurso, e se aliarmos a isso o facto de o ultimo jogo frente ao seu publico a equipa de Paulo Baptista ter empatado frente ao vizinho BIR, este jogo ainda será de maior importância para o conjunto Turquelense voltar à senda das vitórias, cabendo à equipa de Hélder Santos contrariar essa atitude.


Na 3ª divisão centro o líder ACR Santa Cita desloca-se a casa do ultimo classificado AF Arazede num jogo teoricamente acessivel para a equipa de Luís Miguel Cunha e que certamente irá aproveitar o facto de dois dos perseguidores se defrontarem, ou seja a AA Coimbra recebe o FCO Hospital.


Por fim o União FE, que esta semana viu aumentado o seu quadro técnico com a entrada de Barros Simões e após duas derrotas consecutivas recebe o GD Vialonga uma equipa onde Bruno Monteiro é figura de proa e que em dia de inspiração poderá ser um quebra cabeças para a equipa alvi-negra, que no entanto e a jogar perante o seu publico quererá inverter os maus resultados e voltar às vitórias e não perder de vista o líder.


Fotos de arquivo: Barros Simões

Sem comentários: