quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SELECÇÃO DISTRITAL EM PREPARAÇÃO

Em cima: Manuel Vitorino (Seleccionador), Rogério Ferrão (APR), Gonçalo Domingues (SCT), Rafael Godinho (ACRSC), Guilherme Cunha (ACRSC), Tiago Godinho(SCT), Francisco Neves(SCT), Carlos Lagos (APR) e Fernando Vaz (Treinador)
Em baixo: André Graça (SCT), Carlos Silva (SCT), Cláudio Pimpão (ACRSC), Ricardo António (ACRSC).
A Selecção Distrital  de Iniciados continua a sua preparação tendo em vista o Torneio Inter-Associações "Natal 2010" que será disputado em Viseu nos próximos dias 18 e 19, sob a égide da AP Aveiro e que contará com a presença das selecções do Minho, Porto, Aveiro e Ribatejo.
Fernando Vaz novo treinador da selecção Ribatejana tem assim em Viseu o primeiro teste tendo em vista o Inter-Regiões que terá lugar por altura da Páscoa de 2011. Actualmente apenas com atletas do SC Tomar e ACR Santa Cita, seleccionador e treinador distritais tem sob observação outros atletas de outras formações, que poderão vir a fazer parte dos eleitos para os Torneios que se avizinham.

Fonte: Blog "Hóquei Regional"

9 comentários:

Anónimo disse...

Pensei que havia mais equipas de iniciados no ribateijo ?????

Anónimo disse...

EU TAMBÉM PENSAVA, NAS NÃO. TEMOS MAIS DO MESMO !!!

Anónimo disse...

Caros amigos quem vai do Entroncamento para Tomar, passa por Santa Cita, como as deslocações estão caras é compreensível. Os outros clubes do Ribatejo não ficam nesta rota, portanto continua a ser compreensível.
Mas boa sorte para todos.

UmAdeptoDoHoquéi

Anónimo disse...

Haver equipas, há! os melhores estão é nestas!

Anónimo disse...

Estes jogadores estão na selecção por mérito próprio e porque são sem dúvida os melhores jogadores do distrito.

Esta selecção não é a selecção final , pois ainda poderá vir a ser alterada.

Anónimo disse...

não percebi os comentarios a dizer que so havia estas duas equipas?
pois nos clubes a jogadores que não saem do banco, como pode o seleccionador ver.

amigos deixem trabalhar quem quer trabalhar.
FORÇA FERNANDO.

Anónimo disse...

Em resposta ao "UmAdeptoDoHoquei" gostava de dizer que "INFELIZMENTE" pra baixo do Entroncamento so existe o HCS.
"quem vai do Entroncamento para Tomar, passa por Santa Cita, como as deslocações estão caras é compreensível". Pois, é que para alem destes ainda á o JO.
Portanto por mais que o treinador puxe pelos neurórios tem que escolher 8 jogadores de campo em 28 possiveis. E eu nao me enganei nos numeros, porque há equipas que tem que levar Infantis para completarem o plantel. Por isso é que o grosso da "coluna" é do Santa Cita e do Tomar. Mas sejamos honestos, é onde se está a trabalhar melhor neste escalão. Quem não gosta tem que ter paciência. Isto não é pra agradar a alguns. Não existem direitos adquiridos pró clubes.
Força Ribatejo. "Um gajo que não percebe nada disto" tá contigo.

Anónimo disse...

Atenção que não é o treinador que escolhe mas sim o seleccionador. duas pessoas diferentes por sinal. porque será?

Anónimo disse...

ESTE ULTIMO COMENTÁRIO DAS 21.50 NAO ESTA CEM POR CENTO CORRECTO MAS QUEM O FEZ TEM QUE TER MAIS ATENÇAO E PENSAR PORQUE OMOLETES FAZEM-SE COM OVOS,AÇUCAR,FARINHA,AGUA,ETC, E QUANDO SE TEM TUDO EM CASO,VOCE VAI PEDIR AO VIZINHO,SÓ SE FOR PARA AGRADAR,OU ENTAO TER UMA VIZINHA JEITOSA E QUERER BATER UM PAPO,ISTO JÁ COM O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO