sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"LOBINHOS" NO REGRESSO ÀS VITÓRIAS???


O SC Tomar adiou o jogo da 11ª jornada frente ao Porto Santo SAD, para o próximo dia 15 de Dezembro, num jogo que terá lugar no Jacome Ratton e com inicio marcado para as 2100 horas. A equipa de Nuno Lopes é o actual 8º classificado com 12 pontos menos um que o adversário que no entanto tem menos um jogo.


Na 2ª divisão sul o líder HC "Os Tigres" desloca-se até ao arquipélago dos Açores, mais propriamente até à Ilha de São Miguel para defrontar o penúltimo classificado CD Santa Clara, num jogo que pode ser visto na "Brunim TV" a partir das 1800 horas. A equipa de Jorge Godinho que hoje voltou a ter Rui Cova à sua disposição depois da reintegração do atleta no plantel, como foi dito anteriormente lidera a zona sul com 27 pontos.


A equipa da Juventude Ouriense tem mais um jogo difícil, desta feita frente ao GD Sesimbra, que apesar da modesta 9ª posição, é sempre um adversário de respeito. A equipa de Hélder Santos terá então que no Municipal de Ourém colocar em jogo toda a sua qualidade aliada para tentar levar de vencida a equipa de Sesimbra e para isso também poderá contar com o seu publico, inexcedível no apoio que dispensa à equipa. A equipa de Ourém é o actual 5º classificado com 20 pontos menos 7 que o líder Tigres.


Na 3ª divisão centro, a ACR Santa Cita tem uma deslocação que poderá revelar-se complicada, se a equipa de Luís Miguel Cunha entrar em facilitismos, pois vai ter pela frente uma equipa aguerrida, bem orientada e onde André Costa poderá ser um verdadeiro quebra cabeças para a defesa de Santa Cita. O jogo com inicio marcado para as 1900 horas poderá ser visto no site do GC Odivelas. O Santa Cita é líder com 24 pontos, mais 4 que o FCO Hospital (2º) e 6 que AA Coimbra (3º).


Por fim o União FE viaja até Vale de Lobos para defrontar o GDR "Os Lobinhos", depois de 3 derrotas consecutivas. A equipa de Cajé/Barros depois de digerido o desaire frente ao Vialonga poderá aproveitar este jogo para voltar ao caminho das vitórias e não perder de vista o trio da frente, sabendo de antemão que irá encontrar um adversário valoroso e com experiência que perante o seu publico tudo fará pela conquista dos 3 pontos. A equipa alvi-negra ocupa a 4ª posição a 8 pontos da equipa de Santa Cita.

Fotos de arquivo: Barros Simões e Luís

3 comentários:

Anónimo disse...

O SCT, alterou o jogo para quê?
para descanso das derrotas.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 15.06, tenho o prazer de o informar que o SCT adiou o jogo a pedido do Porto Santo, que realiza o jogo em Tomar na 4ª feira, fica no Continente e inverte a jornada seguinte com o Cascais, jogando dia 18 contra esta equipa.

Anónimo disse...

Ao AM das 15:06, andas há semanas para escrever, não????