sábado, 29 de janeiro de 2011

1º CENTRO DE TREINOS DA SELECÇÃO NACIONAL


Aí está a primeira convocatória para o Centro de Treinos da Selecção Nacional, tendo em vista os Europeus Feminino e de Sub-17 e o Mundial de Sub-20. Os estágios terão lugar no Pavilhão Municipal do Luso dias 07, 08 e 09 de Fevereiro para a Selecção Nacional Feminina e 14. 15 e 16 para os Sub-17 e Sub-20.

Nota: Clique na imagem para ampliar

3 comentários:

Paulo Beirante disse...

Boa Tarde Gavancho

Não posso deixar passar em claro, esta BOA noticia para o Hoquei da Secção Juvenil do Sporting de Tomar, que é a convocatória de um jogador da sua equipa de Juvenis - David Costa nos Sub - 17.

Ao jogador, os parabens e a minha satisfação por esta brilhante chamada. À mais de 20 anos que o Sp.Tomar não conseguia ter nenhum jogador chamado aos trabalhos de uma Selecção Nacional.

Representa um sinal positivo do que se vai fazendo em Tomar, fruto de um trabalho BEM desenvolvido nos ultimos anos e que agora, teve o seu auge, com os Títulos de JUVENIS e JUNIORES.

Esta convocatória do David Costa é também uma nota positiva para o Hoquei Ribatejano, e trata-se de um estímulo para todos os jovens hoquistas da sua Associação. Está na hora da Associação olhar mais ao que se faz nos Clubes e apoiá-los.

Quanto ao Sp. Tomar, será tempo de lançarmos um olhar mais profundo quanto ao "material humano" que tem, pois existem jogadores de muito FUTURO e que terão de ter um Objectivo que possa ser concretizado - a possivel entrada na Equipa Senior.

Terá de haver coragem Directiva e ambição nos Jovens Jogadores leoninos para que se possa chegar a um só caminho - haver mais jogadores oriundos das camadas jovens na Equipa Senior.

Uma opinião de quem tem o Sp.Tomar como Clube do Coração.

Paulo Beirante

Anónimo disse...

Parabéns ao David Costa, mas não devemos esquecer que o David é o terceiro ano que representa o Sporting de Tomar, formação? No Marinhense?

Anónimo disse...

Pois a formação foi no Marinhense mas se não tem saido de lá á três anos de certeza que não ia ao Luso.