quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

HC "TIGRES" vs HC TURQUEL - ANTEVISÃO

O Cartão Azul falou com André Luís capitão do Hóquei Clube Turquel para lhe solicitar uma antevisão para o jogo da jornada que se disputa sábado em Almeirim e que coloca frente a frente o 1º e o 2º classificado da 2ª Divisão zona Sul.


"Perspectiva-se um encontro intenso entre os dois primeiros classificados de uma zona sul muito interessante e com muita qualidade. Os Tigres efectuaram um investimento avultado para 2010/11, que se repercutiu também em Dezembro com algumas contratações de valor e isso tem marcado a diferença. Por outro lado, nós mantemos a mesma base de há quatro anos para cá e temos os nossos mecanismos consolidados, pelo que me parece que será uma partida fascinante, daquelas que todos querem jogar. A derrota em Oeiras, coloca um pouco de pressão do lado dos visitados e nós tentaremos fazer o nosso melhor para alcançar um bom resultado. Faço um apelo final aos nossos adeptos, para que se desloquem a Almeirim e que mostrem toda a raça que têm patenteado nos últimos anos, juntamente com o povo de Almeirim, farão um espectáculo inesquecível".

Foto: Miguel Silveira Cabral - HCT

11 comentários:

Ultras Almeirim disse...

Certamente que serão todos muito bem-vindos a Almeirim! Todos juntos iremos fazer uma grande festa nas bancadas, os adeptos do Turquel a torcer pela sua equipa e nós a torcermos pela nossa. Que haja fair-play e que possamos assistir a um grande jogo de hóquei e no final que ganhe o melhor. Não se esqueçam de vir mais cedo e de comerem uma boa sopa da pedra antes do jogo :)

"Nunca senti amor assim, Ultras Almeirim"

Anónimo disse...

Duas boas equipas a jogar hoquei, mas também dua boas claques que sabem apoiar com fair-play sem cair nos exageros que se vê por vezes.
Que seja um bom jogo e que ganhem os dois.
Um Ouriense.

Anónimo disse...

Na vitória ou na derrota hóquei, hóquei!!
Grande jogo em prespectiva.
Sejamos todos um bom 6º elemento para as nossas equipas.
Cumprimentos desportivos.
HCT Fan

Anónimo disse...

Adepto do H.C.Turquel
Com um enorme agrado que as gentes da vila de Turquel se ira deslocar a Almeirim no proximo sabado em massa e em peso para a assistir a esse belo encontro de hoquei em patins.Agradecer desde ja aos Ultra Ameirim por vir aqui a este espaço do Cartao Azul desejar as boas vindas ao povo turquelense pela a sua recepçao para sabado e que seja com muito Fair Play,dentro e fora do ringue e tambem na vitoria,empate e ou derrota e todos juntos vamos falar mais alto«Hoquei em Patins».Desejamos que sabado em Almeirim esteja o Francisco Gavancho a dar a cobertura do jogo para a sua cronica no Cartao Azul e boa sorte para voçes Ultra Ameirim e com imensa desculpa peço que a sorte esteja do nosso lado com os 3 pontos vindos para Turquel.Ate sabado e força Turquel Four Ever.

Anónimo disse...

Acho FANTÁSTICO o seu comentário, que em tudo se diferencia de outros ultras. Tenho a certeza que tudo irá correr pelo melhor e espero que no final do jogo todos possamos dizer:"Bolas, que grande jogatana que acabamos de ver!".Sou adepto do HCT, sábado lá estarei para apoiar os "Brutos dos Queixos", mas tenho uma dúvida... A sopa da pedra...antes ou depois do jogo? Saudações hóquistas!
E o Turquel é o NOSSO GRANDE AMOR!!!

Miguel Silveira Cabral disse...

Parabéns à atitude da "claque" da equipa de Almeirim, representada no comentário anterior. Como adepto do H.C.Turquel saúdo atitudes como esta. Que seja o grande jogo e que ganhe o melhor

Anónimo disse...

SABADO VAMOS TODOS APOIAR OS NOSSA EQUIPA .VOU LEVAR O GALO PARA DÁR SORTE...TOU A BRINCAR UM BOM JOGO PARA AS DUAS EQUIPAS E QUE GANHE OS MEUS TIGRES...TIGRES...TIGRES

Anónimo disse...

Que seja um hino ao Hóquei em Patins!
e que ganhe quem tiver que ganhar,em prol do mesmo!Porque no fim quem levará os verdadeiros três pontos será sem dúvida e certamente o desporto,mais concretamente o nosso hóquei em Patins que ultimamente tanto mal têem feito mas que nós amantes da modalidade não vamos permitir.

Adepto de Bom Hóquei

Anónimo disse...

Sera que o Gavancho vai ha bola sabado em Almeirim ao Hc Tigres-Hc Turquel?Fica aqui a pergunta noo ar como anteriormente ja o adepto do hc Turquel o tinha lancado a pergunta...Esperado em a Almeirim para assistir a este belo encontro.
Força Tigres e que ganhes sabado ao Turquel.
Adepto dos Tigres.

Cartão Azul disse...

Para o Adepto dos Tigres das 01:29

Apesar de vários convites que muito me honram como foi o caso dos "Ultra Almeirim", do meu Amigo Calvo (Enorme HC) entre outros e de poder voltar a falar de hóquei com a Amiga Catarina Maria de Turquel,infelizmente é praticamente impossível estar presente por motivos alheios à modalidade e à minha vontade pessoal.
Irei ficar pelo Entroncamento a ver o UFE x Marrazes e depois verei o jogo através do HCTv, ou da Plurisports

Obrigado pelos convites formulados, mas como se diz na Marinha «em principio amanhã, não farei escala nesse porto»

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Ultras Almeirim disse...

Como todos nós sabemos é um jogo muito importante para ambas as equipas e para os seus adeptos. Nós somos única e exclusivamente a favor do desporto e do fair-play, sentimos orgulho em quase um ano de existência nunca tivemos qualquer tipo de problema e já nos deslocamos a muitos pavilhões. Como gostamos de ser bem recebidos e respeitados quando vamos ao pavilhão do adversário também gostamos que os adversários sejam bem recebidos por nós.
Sábado é o nosso primeiro aniversário por isso desculpem lá pessoal de Turquel, nós queremos a nossa prenda!!! :)
Em bom nome do hóquei!

"Nunca senti amor assim, Ultras Almeirim"